BARRETOS: Ladrões furtam cofre com 50 mil e documentos em empresa
6 de outubro de 2021 1739 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam cofre com 50 mil e documentos em empresa

Um empresário barretense, 60 anos, foi até a delegacia e relatou que ele estava em sua residência, quando foi avisado por outras pessoas que a sua empresa situada à Rua 24, centro da cidade, estava com as portas abertas.

O empresário então foi até o local e constatou que uma das portas da empresa estava aberta e que ladrões haviam levado o cofre, de 1,20m de altura por 60 cm de largura, o qual continha em seu interior documentos de veículos, contratos e escrituras de propriedades, 150 dólares e a quantia de R$50.000,00, em dinheiro.

Foi verificado pela vítima que para a prática do furto os ladrões pularam pelo fundo de uma casa vizinha, a qual está abandonada, e em seguida adentraram ao estabelecimento através do telhado.

Também foi constatado que os ladrões levaram ferramentas, as quais ainda permaneciam no local, para abrir o cofre, porém a vítima presumiu que os ladrões levaram o cofre porque não conseguiram abri-lo no local.

O local não conta com câmeras de segurança, porém, nas proximidades sim, estando a equipe de investigação trabalhando na tentativa de esclarecer os fatos e localizar os autores.

Anterior GUAÍRA: Motorista causa acidente e é preso por estar dirigindo embriagado
Next REGIÃO: Agricultor armado é preso e diz que veio de Pernambuco para matar homem em Rio Preto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta R$2500.00 em moedas de dentro de veículo no Jardim Soares

Morador na Avenida Maestro Cassiano Sobrinho, Jardim Soares, o técnico de vendas C.A.F.R., 25 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ele deixou seu veículo Fiat Uno, ano 2013, branco,

Últimas Notícias

Eva Wilma morre aos 87 anos em SP

A atriz Eva Wilma morreu neste sábado (15) aos 87 anos. Ela enfrentava um câncer de ovário e estava internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde o dia 15

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em casa de bombas em frigorífico

Representando o Frigorífico JBS, o senhor R.J.S., 27 anos, engenheiro ambiental, esteve no Plantão Policial e informou que elementos desconhecidos, mediante o arrombamento de uma corrente e um cadeado, adentraram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta