REGIÃO: Homem ameaça de morte mãe e irmão, bate carro e danifica casa
9 de setembro de 2021 658 Visualizações

REGIÃO: Homem ameaça de morte mãe e irmão, bate carro e danifica casa

No final da noite desta quarta-feira (8) uma mulher 55 anos registrou um boletim de ocorrência após ter sido ameaçada por seu filho de 38 anos. O homem ainda danificou o carro do outro filho da vítima e derrubou o portão da casa, no bairro Solo Sagrado.

Segundo a vítima, ao chegar em casa foi recebida pelo suspeito que demonstrava estar embriagado e agressivo, momento em que ele ameaçou matar a vítima e seu irmão.

Também bateu o seu carro contra o veículo do irmão, que estava estacionado na rua e depois colidiu com o portão da casa, que acabou caindo.

A mulher e seu filho entraram na residência e trancaram as portas. O agressor ainda quebrou com um soco uma janela da casa. A vítima acionou a Polícia Militar e uma viatura do SAMU.

Na delegacia a mulher informou que esta não foi a primeira vez que seu filho mais velho age com violência e por isso os policiais a orientaram a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para o registro de uma medida protetiva.

O boletim de ocorrência com natureza de ameaça, violência doméstica e dano foi registrado e encaminhado para a DDM.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior REGIÃO: Mãe é suspeita de enviar K4 para o filho
Next BARRETOS: Homem é preso após agredir namorada e irmã

Você pode gostar também

Últimas Notícias

ATENÇÃO! Burros, Mulas e outros animais de tração devem ser cadastrados

Os proprietários de cavalos, burros, mulas e outros animais utilizados para tração animal, passeio, esportes e outras atividades no perímetro urbano, devem realizar um cadastro na Prefeitura Municipal no período

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/10/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre baleado com 7 tiros dentro de casa

Vítima chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro de Glicério, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem de 29 anos morreu na noite desta quarta-feira (30) após

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta