REGIÃO: Pintor é preso e justifica que furto de leite em pó era para seu filho
Um pintor de 44 anos foi preso na manhã do domingo (3) após ser flagrado furtando de uma drogaria, localizada na Avenida Danilo Galeazzi, uma lata de leite em pó materno. Ele alegou que seria para seu filho de 4 anos.
Durante patrulhamento na Avenida Helena Gerosa Cecconi uma equipe da Polícia Militar foi abordada pelo proprietário da drogaria afirmando que o homem que estava a sua frente havia era o autor do furto.
O proprietário disse que ao notar o crime seguiu o pintor. Fez a abordagem e quando foi informado de que seria para uma criança rebateu dizendo que doaria a lata se o pintor provasse que realmente tinha filho, mas acabou sendo ameaçado.
Aos policiais o pintor disse que estava desempregado e por necessidade subtraiu a lata para alimentar seu filho de 4 anos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e no caminho ainda ofendeu os policiais militares.
Na central foi constatado que o pintor possui um extenso histórico policial e que já havia sido preso. O delegado determinou a prisão e registrou um boletim de ocorrência com natureza de furto e desacato.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 24/07/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
REGIÃO: Motorista de aplicativo tenta forçar passageira a fazer sexo durante corrida
Vítima ainda teria tido a bolsa roubada após ser agredida pelo motorista com socos na cabeça na zona Norte de Ribeirão Uma passageira afirmou ter sofrido uma tentativa de estupro
EMPREGO: vagas disponíveis para hoje 09/01/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.