POLICIAL: Casal é rendido e roubado por ladrões armados em residência no bairro Califórnia
14 de outubro de 2017 2377 Visualizações

POLICIAL: Casal é rendido e roubado por ladrões armados em residência no bairro Califórnia

Na delegacia esteve a vítima C.H.F, 44 anos, informando que reside a Rua Christiano Carvalho, bairro Califórnia, e por volta das 21h, ele foi até um mercado próximo a sua casa para comprar leite e ao retornar, se deparou com dois indivíduos em frente ao portão da residência, tendo ele observado que um deles era negro, magro e alto, estando ele próximo a uma motocicleta Honda CG velha, enquanto que o outro, descrito como branco, magro  e estatura média, estava um pouco mais a frente, estando ambos com capacetes nas cabeças.

A vítima se aproximou e apesar destas observações, resolveu adentrar a sua residência, ocasião em que o indivíduo branco apontou a arma para a sua cabeça dizendo: “Perdeu, perdeu”.

Neste momento a esposa da vítima abriu o portão da residência e então o indivíduo negro correu em direção a ela e apontou a arma para a cabeça da mulher, vindo a adentrar a residência da vítima pedindo dinheiro.

A vítima entregou aos ladrões a quantia de R$600.00 que estava em sua pochete, ocasião em que eles exigiram mais dinheiro.

A vítima então afirmou que não tinha mais dinheiro e que os ladrões poderiam levar a sua moto ou outro objeto da residência.

Os ladrões então pegaram a chave da moto da vítima e saíram, tomando rumo ignorado.

Sobre as armas que eles usavam a vítima afirmou que não era revolver, mas parecia uma pistola, de cor preta, não podendo afirmar se eram de verdade, mas viu quando o indivíduo negro fez o gesto de engatilhar a arma, tendo o indivíduo branco falado para a ele não fazer aquilo, pois se tratava de uma família.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior POLICIAL: Mais um aposentado é vítima de estelionato em agência bancária
Next NOTICIAS POLICIAIS: Servente registra queixa por injuria no bairro Nova Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Casa pega Fogo depois de uma criança de 4 anos ter sido ferida por uma bomba quando dormia

As equipes do Corpo de Bombeiros de Barretos combateram um incêndio em uma residência no bairro Vila Gomes.   O incêndio não teve vitimas, mas pode ter sido criminoso depois

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando bicicleta no centro da cidade

O adolescente P.H.B., 15 anos, morador no bairro Derby Clube, esteve na delegacia acompanhado por sua mãe, noticiando que deixou sua bicicleta devidamente estacionada na Rua 18, centro da cidade,

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Funcionária é ameaçada por aluna em escola

Uma senhora de 54 anos, funcionária de uma escola da rede pública estadual, instalada na Avenida Sacadura Cabral, esteve na delegacia noticiando que ela atua como Agente de Organização Escolar,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta