GUAÍRA: Lavrador é detido e confirma ter consumido bebidas alcoólicas e drogas
O lavrador R.C.A., 30 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que durante patrulhamento se depararam com o indiciado na condução de um veículo Onix, ano 2020, branco, o qual trafegava pelo bairro Vila Aparecida.
Ocorre que ao perceber a presença da viatura o lavrador empreendeu fuga sendo abordado pouco tempo depois já no bairro Bom Jesus, quando ele estacionou o carro junto ao meio fio, desceu, trancou a porta e jogou a chave ao pé de uma árvore e saiu andando, sendo contido.
Foi percebido que ele apresentava visível estado de embriaguez, com fala arrastada, andar cambaleante, resquícios de bebida na camiseta e hálito etílico.
Também foi verificado que o indiciado apresentava vestígios de um pó branco nas narinas, sugestivos do uso de cocaína, sendo o carro vistoriado, porém, nada de ilícito foi encontrado.
Na delegacia o lavrador admitiu ter consumido bebidas alcoólicas e também o uso da cocaína, tendo o médico-legista, após exames, constatar que ele encontrava-se alcoolizado, contudo, com a capacidade psicomotora preservada.
O caso foi registrado e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Polícia localiza e apreende pinos com cocaína
Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos o ajudante de pedreiro D.F.G., 23 anos, morador no Mutirão II, em Guaíra. Em relato os policiais informaram que
BARRETOS: Prefeitura esclarece sobre casos de sarampo
A Prefeitura de Barretos informa que dos 20 casos suspeitos de sarampo registrados no Município, apenas um até agora foi confirmado como positivo. Trata-se de um paciente homem de 24
Mulher vítima de violência terá prioridade em programa habitacional
Projeto foi aprovado no Senado e segue para a Câmara O Senado aprovou hoje (6) o projeto de lei que dá à mulher vítima de violência doméstica prioridade em programas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.