BARRETOS: Adolescente é detido traficando cocaína no conjunto Newton Siqueira Sopa
30 de agosto de 2021 768 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido traficando cocaína no conjunto Newton Siqueira Sopa

O adolescente W.J.F.O., 14 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, os quais informaram que em patrulhamento eles visualizaram dois indivíduos parados no pátio do Bloco 11 do conjunto Newton Siqueira Sopa, os quais ao avistarem a equipe, empreenderam fuga.

Os policiais desembarcaram e foram ao encalço, logrando abordar o adolescente nas escadarias do Bloco 9, e com ele foram encontrados 63 pinos com cocaína, que estavam em um plástico dentro de sua cueca, além da quantia de R$82,00 reais em dinheiro em sua jaqueta.

O adolescente confessou aos policiais a prática do tráfico de drogas, sendo apresentado na delegacia, onde ele teve sua apreensão ratificada, sendo transferido para o CAIP da cidade de Araraquara, enquanto que as drogas e dinheiro apreendidos.

Quanto ao outro indivíduo, não foi possível abordá-lo e identificá-lo, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher é ameaçada pelo ex-namorado
Next GUAÍRA: Lavrador é detido e confirma ter consumido bebidas alcoólicas e drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Casal é vítima de roubo na Rodovia Faria Lima

A Policia Militar Rodoviária registrou na delegacia de Barretos um caso de roubo que teve como vítima um casal com idade de 39 (homem) e 21 anos (mulher), durante a

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é flagrado vendendo maconha e cocaína no Condomínio Mônaco

O adolescente L.G.C.F., 17 anos, morador no residencial Vida Nova, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Filgueira e soldado Pereira, os quais também apresentaram pinos com cocaína e dinheiro.

Últimas Notícias

BARRETOS: Casa de Passagem aumenta em 20 vagas capacidade de atendimento

O prefeito Guilherme Ávila visitou na terça-feira, 4 de agosto/20, a Casa de Passagem “Madre Tereza de Calcutá”, que tem gestão da Fundação Padre Gabriel e que recebeu recursos da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta