GUAÍRA: Lavrador é detido e confirma ter consumido bebidas alcoólicas e drogas
30 de agosto de 2021 455 Visualizações

GUAÍRA: Lavrador é detido e confirma ter consumido bebidas alcoólicas e drogas

O lavrador R.C.A., 30 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que durante patrulhamento se depararam com o indiciado na condução de um veículo Onix, ano 2020, branco, o qual trafegava pelo bairro Vila Aparecida.

Ocorre que ao perceber a presença da viatura o lavrador empreendeu fuga sendo abordado pouco tempo depois já no bairro Bom Jesus, quando ele estacionou o carro junto ao meio fio, desceu, trancou a porta e jogou a chave ao pé de uma árvore e saiu andando, sendo contido.

Foi percebido que ele apresentava visível estado de embriaguez, com fala arrastada, andar cambaleante, resquícios de bebida na camiseta e hálito etílico.

Também foi verificado que o indiciado apresentava vestígios de um pó branco nas narinas, sugestivos do uso de cocaína, sendo o carro vistoriado, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Na delegacia o lavrador admitiu ter consumido bebidas alcoólicas e também o uso da cocaína, tendo o médico-legista, após exames, constatar que ele encontrava-se alcoolizado, contudo, com a capacidade psicomotora preservada.

O caso foi registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Adolescente é detido traficando cocaína no conjunto Newton Siqueira Sopa
Next BARRETOS: Mulher registra queixa por perturbação de sossego

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é presa vendendo cocaína no bairro Santana

Uma mulher de 27 anos, desempregada, identificada como C.R.E.C., moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi presa pela equipe formada pelo tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo e soldado Adriano

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Jovem é preso com vários pinos com cocaína e dinheiro

Policiais da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos o jovem M.H.S., 18 anos, morador naquela cidade, além de apresentarem também dinheiro e pinos com cocaína. De acordo com

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS HOJE 13/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta