REGIÃO: Adolescente é vítima de injúria racial enquanto aguardava ônibus
24 de agosto de 2021 691 Visualizações

REGIÃO: Adolescente é vítima de injúria racial enquanto aguardava ônibus

No inicio da noite desta segunda-feira (23) uma adolescente de 16 anos foi vítima de injúria racial enquanto aguardava a chegada de um ônibus na rodoviária de Rio Preto às 18h.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a adolescente estava aguardando o ônibus para retornar a sua casa quando uma mulher que aparenta ter 60 anos se aproximou e proferiu ofensas como “preta, gente da sua cor não usa cabelo liso, gente de sua raça é da época da escravidão”.

Após ouvir as ofensas a garota ficou muito abalada e rapidamente entrou no ônibus no qual a mulher também entrou e para evitar mais conflito a adolescente preferiu permanecer na parte da frente do veículo enquanto a senhora ficou atrás.

Em sua declaração a vítima ainda informou que outras pessoas que estavam no local filmaram a ação da mulher pelo fato de terem ficado chocados com o ocorrido.

Ao chegar em sua residência a adolescente ainda notou que em seu cabelo estava grudado um chiclete que ela acredita ser um ato da mulher.

Assim mais tarde, acompanhada de sua mãe, a vítima procurou a Central de Flagrantes, onde após detalhar o ocorrido os policiais registraram um boletim de ocorrência com natureza de injúria que posteriormente foi encaminhado para o 2º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Mulher é agredida pelo amásio e cunhado no bairro Santa Cecília
Next BARRETOS: ROCAM prende desempregado traficando drogas no bairro Rios

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Pintor recebe ameaça de morte no centro da cidade

Morador na Rua 26, centro da cidade, o pintor C.A.S., 57 anos, informou na delegacia que ele estava pela Rua 18, centro da cidade, momento em que foi abordado por

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é multado em R$ 28,4 mil por carregar madeira nativa sem documentação

Carregamento estava com caminhoneiro na Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326). Segundo a Polícia Ambiental, carga seria vendida na região de Ibiúna (SP). Um caminhoneiro foi multado em R$ 28.488,80 por

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado e sem residência fixa é detido sob suspeita de furto

O desempregado W.J.V., 41 anos, sem residência fixa, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, sendo informado que os policiais receberam do COPOM uma chamada para atender uma ocorrência de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta