BARRETOS: Agricultor tem carro furtado no bairro Primavera
1 de julho de 2020 693 Visualizações

BARRETOS: Agricultor tem carro furtado no bairro Primavera

O agricultor F.P.S.J.F., 58 anos, morador no bairro Ibirapuera, relatou na delegacia que ele deixou o seu veículo Gol, ano 1990, vermelho, devidamente estacionado e trancado, sem bateria, em frente à residência de sua mãe, na Avenida 37, bairro Primavera.

Ainda de acordo com a vítima, no dia 28 de junho, ele foi até a casa de sua mãe e o carro estava no local onde ele havia deixado, tendo saído de lá, por volta das 23 horas.

Porém, no dia 29, por volta das 16 horas, quando voltou à residência de sua mãe, ele constatou que o carro já não estava mais lá, presumindo que o mesmo tenha sido furtado.

Nas proximidades existem câmeras de monitoramento, que podem ter gravado a ação do autor do furto, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando dinheiro na Casa Paroquial
Next BARRETOS: Ladrão furta gêneros alimentícios e botijões de gás em Casa Assistencial

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretaria Municipal de Educação informa plano de execução de aulas

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Educação, informa que as aulas no Sistema Municipal de Ensino retornam no dia 15 de março/21, próxima segunda-feira, de maneira remota.

Últimas Notícias

Bolsonaro não tem mais relação com o PSL, diz presidente do partido

O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), disse nesta quarta-feira, 9, considerar que o presidente Jair Bolsonaro já decidiu pela saída do partido. “Quando ele diz a um estranho para

Últimas Notícias

Mega-Sena pode pagar R$ 40 milhões nesta quarta-feira

Paulo César Gabrir, de 33 anos, foi preso em Sorocaba (SP). Logística da ação teria custado R$ 600 mil ao bando. O concurso 2.407 da Mega-Sena pode pagar um prêmio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta