REGIÃO: BAEP apreende arma de fogo e drogas; acusado diz ter sido torturado
8 de novembro de 2021 817 Visualizações

REGIÃO: BAEP apreende arma de fogo e drogas; acusado diz ter sido torturado

Um homem de 44 anos foi preso na noite do sábado (6) após policiais militares do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) localizarem com ele uma arma de fogo, porções de crack, maconha e dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, os pms faziam patrulhamento de rotina no bairro Santo Antônio, na Região Norte de Rio Preto, quando suspeitaram das atitudes dos dois ocupantes de um carro. O motorista de 19 anos e o passageiro, de 44 anos, foram abordados.

Foram realizadas revistas pessoais sendo que na cintura do passageiro a guarnição encontrou um revólver calibre 38 municiado. Em seguida, foi feita a vistoria veicular onde localizaram no assoalho do banco do passageiro uma sacola com uma porção de crack, 25 porções de maconha e R$2.447.

Para os policiais, o motorista informou que apenas estava dando uma carona a seu amigo e que não sabia que ele estava armado. Questionado sobre os entorpecentes o homem mais velho informou que escondia mais drogas na chácara em que reside.

No novo endereço os militares encontraram em um cômodo mais 159 porções de crack e uma balança de precisão e levaram o suspeito para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o acusado disse ao delegado plantonista que não tem ligação com a arma, dinheiro e drogas e que apenas estava em uma festa no Santo Antônio quando duas viaturas da BAEP chegaram ao local fazendo com que muitos convidados fugissem. Em seguida, os policiais teriam dito que se não encontrassem o organizador da festa ele seria o responsável.

De acordo com a versão do suspeito, quando foi abordado estava apenas na posse de seu celular e R$60. O indiciado alegou ainda que os pms o colocaram dentro da viatura, onde o torturaram com uma sacola, pano e água e por isso chegou na delegacia passando mal.

O delegado plantonista então pediu para que os militares levassem o suspeito até a UPA Tangará, porém o pedido foi negado e por isso policiais civis socorreram o homem até a unidade, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Em pesquisa policial foi constatado que o autuado já possui histórico criminal por roubo e tráfico de drogas. Após ter a prisão por tráfico e porte ilegal de arma confirmada, o acusado foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Seccional.

O motorista do carro foi liberado, pois não trazia consigo nada de ilícito. A investigação do caso ficará a cargo do 4º DP.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Vítima perde quase 8 mil ao comprar veículo pelo Facebook
Next BARRETOS: Mulher tem fratura exposta após acidente entre carro e moto na Rua 22 com Avenida 25

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam imóvel no bairro Nova Esplanada

Na delegacia esteve a bancária M.A.R.S., 38 anos, moradora no Jardim Eldorado, na cidade de Bebedouro, e ela informou que sua mãe, senhora M.A.A.R, 70 anos, reside na Avenida Orlando

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Ambiental aborda três pessoas com facas, pólvora e cartuchos deflagrados

Policiais Militares Ambientais informaram na delegacia de Barretos que em patrulhamento náutico, junção do Rio Pardo com o Rio Grande, eles visualizaram um indivíduo na barranca do rio, provavelmente, praticando

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovens ficam feridos em acidente entre carro e moto no bairro Pimenta

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sichinelli e Firmino, os quais foram acionados a comparecerem até a Avenida 43, bairro Pimenta, para atenderem a uma ocorrência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta