BARRETOS: Polícia Ambiental aborda três pessoas com facas, pólvora e cartuchos deflagrados
2 de dezembro de 2020 422 Visualizações

BARRETOS: Polícia Ambiental aborda três pessoas com facas, pólvora e cartuchos deflagrados

Policiais Militares Ambientais informaram na delegacia de Barretos que em patrulhamento náutico, junção do Rio Pardo com o Rio Grande, eles visualizaram um indivíduo na barranca do rio, provavelmente, praticando a caça, ocasião em que eles pararam e em seguida ouviram um disparo de arma de fogo.

Os policiais decidiram por averiguar os fatos e constataram que se tratava de algumas pessoas, mas foram visualizados por eles, que então dispensaram uma capivara e uma arma de fogo nas águas do rio.

Todos foram abordados e identificados como L.S.S., mulher, 24 anos, J.C.S., mecânico, 29 anos, moradores em Barretos e C.R.S., 40 anos operador de máquinas, morador em Colômbia, sendo encontradas três facas, quatro cartuchos deflagrados, dois recipientes com pólvora para provável recarga do cartucho e duas figas.

Diante dos fatos, todos foram apresentados na delegacia, onde os objetos foram apreendidos e as medidas administrativas foram tomadas.

Anterior GUAÍRA: Desempregado é vítima de tentativa de homicídio por causa de bebida
Next Vacinação contra a Covid-19 será feita em quatro fases

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/07/2021

  INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é preso traficando cocaína no bairro Santana

Morador na Avenida 35, bairro Santana, o indiciado D.S.A., 18 anos, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Vilela e cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, pelo crime de tráfico de drogas.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta