REGIÃO: Adolescente é vítima de injúria racial enquanto aguardava ônibus
24 de agosto de 2021 688 Visualizações

REGIÃO: Adolescente é vítima de injúria racial enquanto aguardava ônibus

No inicio da noite desta segunda-feira (23) uma adolescente de 16 anos foi vítima de injúria racial enquanto aguardava a chegada de um ônibus na rodoviária de Rio Preto às 18h.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a adolescente estava aguardando o ônibus para retornar a sua casa quando uma mulher que aparenta ter 60 anos se aproximou e proferiu ofensas como “preta, gente da sua cor não usa cabelo liso, gente de sua raça é da época da escravidão”.

Após ouvir as ofensas a garota ficou muito abalada e rapidamente entrou no ônibus no qual a mulher também entrou e para evitar mais conflito a adolescente preferiu permanecer na parte da frente do veículo enquanto a senhora ficou atrás.

Em sua declaração a vítima ainda informou que outras pessoas que estavam no local filmaram a ação da mulher pelo fato de terem ficado chocados com o ocorrido.

Ao chegar em sua residência a adolescente ainda notou que em seu cabelo estava grudado um chiclete que ela acredita ser um ato da mulher.

Assim mais tarde, acompanhada de sua mãe, a vítima procurou a Central de Flagrantes, onde após detalhar o ocorrido os policiais registraram um boletim de ocorrência com natureza de injúria que posteriormente foi encaminhado para o 2º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Mulher é agredida pelo amásio e cunhado no bairro Santa Cecília
Next BARRETOS: ROCAM prende desempregado traficando drogas no bairro Rios

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Militar encontra homem e mulher mortos em casa

Corpos estavam de bruços na cama em residência no Jardim Guanabara. A Polícia Militar de São João da Boa Vista (SP) encontrou dois corpos em uma casa no Jardim Guanabara

Últimas Notícias

REGIÃO: Ajudante de serralheiro esfaqueia namorado da filha

A polícia de Rio Preto procura o ajudante de serralheiro J.M.M., 50. Ele é acusado de ter esfaqueado o namorado de sua filha, um desempregado, de 31 anos, por volta

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de cheque em interior de veículo

Morador no bairro Vale do Verde, o decorador T.B., 33 anos, foi até a delegacia e relatou que por volta das 14 horas, ele estacionou seu veículo em frente à

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta