BARRETOS: Policia prende um dos responsáveis por guerra entre gangues em Barretos e apreende arma, drogas e dinheiro
16 de agosto de 2021 2257 Visualizações

BARRETOS: Policia prende um dos responsáveis por guerra entre gangues em Barretos e apreende arma, drogas e dinheiro

Os Militares da Força Tática, sargento Uewerton, cabos Pereira e Ricardo e soldado Adriano Reis, prenderam o indiciado M.B.T.S., 18 anos, sendo apreendido um revólver, munições, dinheiro, cocaína, maconha e celular.

De acordo com as informações, a equipe realizava patrulhamento pelas proximidades da “Matinha do Barretos II”, quando avistaram uma pessoa saindo da referida matinha, sendo ele abordado, porém o rapaz tentou correr, mas os policiais conseguiram detê-lo.

Em revista junto a ele foi encontrado um revólver, calibre 32, carregado com cinco munições intactas e em sua blusa foram encontradas 29 porções de maconha, enquanto que no bolso da calça havia R$490,00 e um aparelho celular.

Sobre a arma o rapaz disse que era para se proteger, tendo em vista que tem uma pessoa querendo lhe matar, e ao ser indagado sobre onde teria mais drogas e armas, ele respondeu que no interior da matinha havia drogas que lhe pertenciam, sendo encontrados 150 pinos com cocaína.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto que as drogas, dinheiro e arma, foram devidamente apreendidos.

Também foi informado pela policia que o indiciado já havia sido preso poucos meses atrás nestas mesmas circunstancias, sendo ele um dos responsáveis por tiroteios e guerra entre bairros na cidade de Barretos já tendo sido alvejado com dois tiros na cabeça.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo(15) e Segunda-feira(16/08/2021)
Next BARRETOS: Homem é preso após tentar furtar supermercado com uma Kombi

Você pode gostar também

Policial

Força Tática prende dois indivíduos que traficavam drogas no bairro Santa Cecília

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, com o sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Fernandes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Cecília, os indiciados

Policial

REGIÃO: Dois caminhões tombam em rodovias da região

Cargas de milho e amendoim ficaram espalhadas; acidentes foram registrados em Ituverava e São Simão Dois caminhões tombaram em rodovias da região neste domingo (1º). Em Ituverava, um caminhão carregado

Policial

BARRETOS: Localização e apreensão de veículo

Policiais Militares que integram a equipe do Canil, os cabos Ederson e Joaquim, realizava patrulhamento pelas ruas do Distrito Industrial I, quando na Alameda Os Independentes, eles visualizaram um indivíduo,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta