BARRETOS: Acidente entre duas motos em rotatória da Avenida Dom José de Mattos
21 de novembro de 2017 1417 Visualizações

BARRETOS: Acidente entre duas motos em rotatória da Avenida Dom José de Mattos

No Plantão Policial esteve a auxiliar administrativo J.M.S., 25 anos, moradora na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, bairro Zequinha Amêndola, e ela afirmou que estava na condução de sua motocicleta Honda Biz, ano 2007, preta, pela Avenida Dom José de Mattos Pereira, e quando foi fazer a rotatória para adentrar a outra pista, foi surpreendida por uma motocicleta Suzuki, cor prata, com placa de Barretos e que era pilotada por uma moça, a qual trafegava por via dupla e adentrou a rotatória sem respeitar a sinalização de “PARE” existente para si no solo.

Com o impacto a vítima teve a traseira do moto Biz atingida pela parte frontal da moto Suzuki, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio, vindo a cair ao solo, junto ao canteiro central existente na via de mão dupla.

A condutora da Honda Biz sofreu ferimentos, tipo escoriações nos tornozelos enquanto que a condutora da moto Suzuki, identificada como T.A.J., 36 anos, morador ano bairro Zequinha Amendola, também caiu ao solo sofrendo ferimentos.

A ambulância do SAMU foi acionada e a T.A.J., foi levada para a Santa Casa de Barretos, todavia, durante seu atendimento no hospital, segundo o porteiro do Pronto Socorro, ela se evadiu dali. Quanto a motocicleta Suzuki, pertence a ela, familiares a retiraram do local do acidente, todavia, a vítima J.M.S., por conhecê-la, passou em frente à casa dela e viu que a motocicleta envolvida no acidente se encontra nas dependências da residência dela.

Durante a elaboração da ocorrência, em contato com o Pronto Socorro, foi identificada a autora e em pesquisa constou-se que ela legalmente habilitada e a moto devidamente regularizada, tendo a vítima informado no final que no momento do acidente, a autora portava duas latinhas de cervejas na mão, sendo ela orientada quanto ao prazo e trâmite para representar contra a autora.

Anterior BARRETOS: Ladrão arromba e furta dinheiro do caixa e sorveteria no centro da cidade
Next BARRETOS: Homem sofre lesão ao ser vítima de acidente de moto no bairro Bom Jesus

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Costureira tem carteira com dinheiro cartões bancários furtados e tem prejuízo de mais de 3 mil

Moradora na Rua João da Silva, Jardim Grande Horizonte, a costureira D.M.S., 65 anos, esteve na delegacia e relatou que depois que ela recebeu seu pagamento, foi até alguns locais

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam açougue por três dias seguidos

No Distrito Policial esteve o comerciante J.A.S., informando ser proprietário de um açougue na Rua 4, centro da cidade, e segundo ele, durante as madrugadas dos dias 20, 21 e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta