BARRETOS: Ladrões são presos depois de furarem residência de homem “linchado”
21 de junho de 2021 1435 Visualizações

BARRETOS: Ladrões são presos depois de furarem residência de homem “linchado”

A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam dois homens e uma mulher, tendo os Militares ainda recuperados vários objetos que haviam sido furtados em uma residência.

Segundo consta, a equipe recebeu informações de populares, que estaria acontecendo um furto na residência de um indivíduo que havia acabado de ser preso, ocasião em que eles foram até o Bloco 4 do condomínio Mônaco e no local eles surpreenderam o R.M., 40 anos e o R.C., vulgo “Mazaropi”, descendo a escadaria do local, carregando uma máquina de lavar roupas e uma bicicleta.

Abordados, os dois disseram que estavam realizando uma mudança, porém, quando os policiais revistaram dentro da máquina de lavar, encontraram o crachá com o nome da vítima, e então, os dois homens confessaram o crime e disseram que havia mais objetos em outro apartamento, onde mora a vendedora R.A.B., 22 anos.

Ao chegarem ao referido apartamento, os policiais indagaram a autora que confessou ter em seu poder uma televisão e uma panela elétrica, os quais foram apreendidos e os três receberam voz de prisão, as quais foram ratificadas na delegacia sendo a mulher levada para a cadeia da cidade de Bebedouros e os dois homens para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.

A vítima C.F.D., disse que no momento em que sua residência foi furtada, eles estava sendo preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, sendo os objetos devidamente apreendidos.

 

Anterior BARRETOS: Após esfaquear duas pessoas homem é “linchado”
Next BARRETOS: Fiscalização aplicou 271 Mil em Multas em 48 horas de LOCKDOWN

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Comerciante alega estar sendo ameaçada através de ligações e mensagens

A comerciante T.C.R.T., 36 anos, moradora no bairro Marília, foi até o Distrito Policial e noticiou que seu ex-marido havia sido preso na tarde do dia anterior por estar em

Policial

COLÔMBIA: Confusão em bar envolvendo motorista, agricultor e tratorista termina em ocorrência policial

Policiais Militares da cidade de Colômbia, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de desentendimento e agressões em um bar e durante o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta