BARRETOS: Após esfaquear duas pessoas homem é “linchado”
21 de junho de 2021 4362 Visualizações

BARRETOS: Após esfaquear duas pessoas homem é “linchado”

O indiciado C.F.D., 28 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Militares, cabos Cantarim e Marcelino, pelo crime de tentativa de homicídio, tendo como vítimas o desempregado P.R.O.S., 22 anos e a E.N.R.M., mulher, 40 anos, também moradores no bairro Luís Spina.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam solicitação via COPOM, para atenderem a uma ocorrência onde um indivíduo havia esfaqueado duas pessoas e estava ameaçando esfaquear outras.

Durante o deslocamento até o local os policiais se depararam com populares que disseram que o autor estava na Rua Santana, bairro Nadir Kenan, em frente à igreja, e que ele havia dispensado a faca dentro da igreja.

Neste local os Militares abordaram o autor, que estava com hematomas, escoriações e um ferimento no braço, em razão de ter sido agredido fisicamente por populares.

Outra viatura foi ao local e informou que as duas vítimas haviam sido socorridas pelo SAMU e estavam sendo levadas para a Santa Casa, e ao ser indagado sobre os fatos o autor disse que o homem que ele havia esfaqueado estava devendo a quantia de R$400,00 para ele, porém não soube dizer o nome da vítima, enquanto que a mulher foi ferida, segundo ele, porque entrou na frente na hora ele agrediu o homem.

O indiciado foi levado até o posto de saúde depois apresentado na delegacia, sendo relatado pela vítima P.R.O.S., que ele cruzou com o autor no pátio de onde moram, fez uma brincadeira e no momento em que o autor sorriu, o abraçou e desferiu um golpe de faca em seu tórax.

A vítima saiu correndo e o autor, ao avistar outro garoto, tentou acerta-lo também, momento em que a mulher, que estava no local, o puxou e foi acertada pela faca em seu braço direito.

Os moradores do lugar, revoltados, saíram em busca do autor e ao encontrarem o lincharam utilizando telhas e pedaços de pau, os quais foram encontrados no chão pelos policiais.

A faca não foi localizada dentro da igreja e nem pelas imediações do local do crime, tendo o autor afirmado não saber onde a dispensou, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto as duas vítimas ficaram internadas na Santa Casa.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(21/06/2021)
Next BARRETOS: Ladrões são presos depois de furarem residência de homem “linchado”

Você pode gostar também

Altair

ALTAIR: Homem é agredido com pedra na cabeça

Na noite de quinta-feira, 21, na cidade de Altair, os Policias cabo Amado e cabo Ferracini foram acionados via COPOM por uma testemunha, Dielson Manoel de Lima, morador da COHAB II, de Altair contou aos policiais que ele passava

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

REGIÃO: Homem espancado é achado em estado gravíssimo

Vítima, que aparenta ter 55 anos e ainda não foi identificada, sofreu traumatismo craniano por espancamento e está internada na Santa Casa Um homem, ainda não identificado e vítima de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta