BARRETOS: Mulher flagra indivíduo sobre o muro de sua residência no bairro Jockey Clube
20 de janeiro de 2019 1476 Visualizações

BARRETOS: Mulher flagra indivíduo sobre o muro de sua residência no bairro Jockey Clube

Moradora na Alameda Ricci, bairro Jockey Clube, a senhora A.C.G., 30 anos, informou na delegacia que ela estava em sua casa quando ouviu barulho vindo dos fundos do imóvel.

Ao verificar o que estava acontecendo a vítima se deparou com um homem sobre o muro dos fundos, tendo ele sentado sobre o muro e se debruçado sobre o telhado de sua área de serviço, ficando olhando para dentro do imóvel da vítima.

Temerosa, a mulher correu para o interior de sua casa e começou a gritar por ajuda, ocasião em que o indivíduo se assustou, levantando as mãos, dizendo que estava indo embora e que era para a vítima se acalmar.

Em seguida o indivíduo saiu correndo, tomando rumo ignorado, sendo ele descrito pela vítima como negro, magro, alto, trajando camisa, short nas cores preto e amarelo, chinelo preto, e possui cabelos curtos com as laterais mais curtas que o topo da cabeça.

Anterior BARRETOS: Mulher denúncia agressões físicas, verbais e humilhações
Next BARRETOS: Caminhão não respeita sinalização de PARE na Rua 16 e bate em carro na Avenida 43

Você pode gostar também

Guaraci

GUARACI: Captura de procurado

O caseiro F.A.C., 32 anos, morador em Guaraci, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Militares, cabo Bitencourt e soldado Felipe, que havia contra o indiciado um

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/12/2017

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

GUAÍRA: Pai é acusado de estuprar filha de 7 anos

A Polícia Civil está investigando um caso onde um homem está sendo acusado pela própria filha, uma menina de 7 anos, de tê-la estuprado em uma das visitas da criança

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta