BARRETOS: Pedreiro vai apresentar orçamento, consome pinga, agride mulher e danifica imóvel
29 de junho de 2018 1522 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro vai apresentar orçamento, consome pinga, agride mulher e danifica imóvel

O pedreiro A.B.S., 40 anos, morador no bairro Califórnia, e a vítima G.C.D., uma senhora de 57 anos, pensionista, foram apresentados no Plantão Policial pelo cabo Sichinelli, e para o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, a mulher relatou que por volta das 10 horas, o pedreiro apareceu em sua casa, na Rua Yeda, bairro São Judas Tadeu, para lhe apresentar um orçamento sobre um serviço de encanamento que a mulher pretende fazer na casa dela.

Ocorre que o pedreiro passou o dia todo em sua residência, assistiu ao jogo de futebol e consumiu alguns corotes de pinga, enquanto que a mulher consumiu algumas cervejas em lata.

Depois disso o pedreiro dormiu no sofá da sala, vindo a acordar por volta das 17h30, embriagado e sem se alimentar, quando, repentinamente, pegou uma cadeira na sala e arremessou em direção a mulher, que para se defender colocou a mão na frente sendo atingida, lesionando a mão esquerda.

Em seguida o pedreiro novamente pegou a cadeira e a jogou contra o vidro da sala, quebrando um dos vidros da janela, e então, pela terceira vez, ele pegou a cadeira e a arremessou em direção a vítima, sem, contudo, atingi-la.

A Polícia Militar foi acionada e ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a mulher afirmou que não tem interesse em representar em desfavor do autor, sendo orientada quanto ao prazo para a representação, caso mude de ideia.

Anterior BARRETOS: Residência pega fogo com 3 pessoas dentro no Centro
Next URGENTE: Casal é preso suspeito de envolvimento na morte de Vitória Gabrielly

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Militares do Canil prendem chapeiro traficando drogas

Policiais Militares da equipe do Canil, sargento Lopes e cabos Anderson Arábia e Ederson, em companhia dos cães, Hector e Sadan, apresentaram preso no Plantão Policial o chapeiro C.S.J., 19

Policial

Policia Militar efetuou operações em oficinas de motos da cidade

A Polícia Militar, através de suas equipes especializadas, como Força Tática, Rocam e Rádiopatrulhamento, desencadeou operação na tarde da última quarta-feira em Barretos, com vistas a fiscalização a oficinas de

Barretos

BARRETOS: Mulher diz que filha tem trocado objetos da casa por drogas

A senhora A.F.S., 56 anos, moradora na Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, bairro Aeroporto, esteve na delegacia informando que sua filha é dependente química e ela está entrando na antiga residência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta