BARRETOS: Autônomo é preso dirigindo embriagado no Jardim Feitoza
13 de junho de 2021 576 Visualizações

BARRETOS: Autônomo é preso dirigindo embriagado no Jardim Feitoza

O autônomo C.N.S., 45 anos, foi preso pelos Militares, cabo Cantarim e soldado Menezes, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até o Jardim Feitoza, onde populares informaram sobre uma pessoa que estaria dirigindo embriagado pelo local.

Os policiais relataram que o indiciado estacionou seu carro em frente à um bar, e nesta manobra, ele bateu levemente em um outro veículo, que estava parado.

Em seguida, ele adentrou o bar e no local foi negada a bebida alcoólica que ele pediu, momento em que ele entrou no carro e tentou deixar o local, mas foi impedido pelos populares por conta da notória embriaguez.

Ele foi convidado pelos policiais a realizar o teste em do etilômetro e recusou, sendo expedida requisição ao IML para constatação de provável embriaguez, resultando positivo.

A prisão dada a ele foi ratificada, sendo arbitrada fiança criminal no valor de RS 1.100,00, que não foi exibida, sendo ele preso em uma cela da delegacia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina.

 

Anterior BARRETOS: Fugitivo do sistema prisional é preso traficando drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa
Next BARRETOS: Golpistas levam cartão e vítima tem prejuízo de mais de R$5.000,00

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após discussão homem é agredido com soco no olho pela ex-mulher

Na delegacia esteve um homem de 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, afirmando que pelo período de nove anos ele foi casado com a J.S.S., também moradora no bairro

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida 45 com a Rua 16

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Renato e Tavares, que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 16, centro da cidade, para prestarem atendimento a uma ocorrência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta