BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida 45 com a Rua 16
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Renato e Tavares, que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 16, centro da cidade, para prestarem atendimento a uma ocorrência sobre acidente de trânsito.
No local foi mantido contato com o operador de maquinas A.L.C.S., 34 anos, morador no bairro Pimenta, e ela informou que conduzia a motocicleta Honda 150, ano 2005, vermelha, pela Avenida 45, sentido a Rua 16, quando no cruzamento das vias o veiculo Fiat/Toro, ano 2017, branco, conduzido pelo A.T.R., 55 anos, engenheiro, morador em Ituiutaba, não respeitou o sinal de “Pare” e avançou a via, não sendo possível o motociclista evitar a colisão entre os veículos.
Em razão do acidente o condutor da moto e o passageiro K.A.F.S., 9 anos, foram ao solo, sofrendo ferimentos leves, sendo a criança socorrida pelo SAMU e o motociclista por uma Unidade do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.
Em seu relato o motorista do veículo Fiat/Toro, informou que seguia pela Rua 15, quando no cruzamento das vias avançou o sinal, colidindo contra motocicleta, declarando ainda que estava procurando uma saída para a rodovia, pois não reside em Barretos.
No local existe sinalização de “Pare” para quem trafega pela Rua 16.
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
Você pode gostar também
BARRETOS: Funileiro é preso ao ser abordado na Rua 30
O funileiro L.C.J., 36 anos, morador na Avenida 13, centro da cidade, foi apresentado preso no plantão policial pelos Militares, sargento Danilo e cabo Cantarim, os quais o abordaram na
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/06/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
REGIÃO: Polícia fecha fábrica de linguiça clandestina da marca Markine
Polícia fecha fábrica de linguiça clandestina da marca Markine A Polícia Civil fechou nesta segunda-feira (27) uma distribuidora de alimentos e uma fábrica que industrializava linguiças de forma clandestina em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.