BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida 45 com a Rua 16
14 de setembro de 2018 1450 Visualizações

BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida 45 com a Rua 16

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Renato e Tavares, que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 16, centro da cidade, para prestarem atendimento a uma ocorrência sobre acidente de trânsito.

No local foi mantido contato com o operador de maquinas A.L.C.S., 34 anos, morador no bairro Pimenta, e ela informou que conduzia a motocicleta Honda 150, ano 2005, vermelha, pela Avenida 45, sentido a Rua 16, quando no cruzamento das vias o veiculo Fiat/Toro, ano 2017, branco, conduzido pelo A.T.R., 55 anos, engenheiro, morador em Ituiutaba, não respeitou o sinal de “Pare” e avançou a via, não sendo possível o motociclista evitar a colisão entre os veículos.

Em razão do acidente o condutor da moto e o passageiro K.A.F.S., 9 anos, foram ao solo, sofrendo ferimentos leves, sendo a criança socorrida pelo SAMU e o motociclista por uma Unidade do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

Em seu relato o motorista do veículo Fiat/Toro, informou que seguia pela Rua 15, quando no cruzamento das vias avançou o sinal, colidindo contra motocicleta, declarando ainda que estava procurando uma saída para a rodovia, pois não reside em Barretos.

No local existe sinalização de “Pare” para quem trafega pela Rua 16.

Anterior BARRETOS: Furto em creche no bairro Ibirapuera
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/09/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é detida por resistência e desacato

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Jacira e soldado Leonino, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Avenida das Comitivas eles se depararam

Policial

BARRETOS: Policia prende tratorista procurado pela Justiça e apreende espingarda e outros objetos suspeitos

O tratorista V.L.S.F., 26 anos, morador no Distrito de Laranjeiras, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Duarte Junior, os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta