BARRETOS: Autônomo é preso dirigindo embriagado no Jardim Feitoza
13 de junho de 2021 548 Visualizações

BARRETOS: Autônomo é preso dirigindo embriagado no Jardim Feitoza

O autônomo C.N.S., 45 anos, foi preso pelos Militares, cabo Cantarim e soldado Menezes, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até o Jardim Feitoza, onde populares informaram sobre uma pessoa que estaria dirigindo embriagado pelo local.

Os policiais relataram que o indiciado estacionou seu carro em frente à um bar, e nesta manobra, ele bateu levemente em um outro veículo, que estava parado.

Em seguida, ele adentrou o bar e no local foi negada a bebida alcoólica que ele pediu, momento em que ele entrou no carro e tentou deixar o local, mas foi impedido pelos populares por conta da notória embriaguez.

Ele foi convidado pelos policiais a realizar o teste em do etilômetro e recusou, sendo expedida requisição ao IML para constatação de provável embriaguez, resultando positivo.

A prisão dada a ele foi ratificada, sendo arbitrada fiança criminal no valor de RS 1.100,00, que não foi exibida, sendo ele preso em uma cela da delegacia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina.

 

Anterior BARRETOS: Fugitivo do sistema prisional é preso traficando drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa
Next BARRETOS: Golpistas levam cartão e vítima tem prejuízo de mais de R$5.000,00

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estelionatários do golpe do cartão clonado voltam a atacar e vítima perde 26 mil

A mais recente vítima de estelionatário que agem aplicando o golpe do cartão clonado, geralmente em vítimas idosas, voltaram a atuar em Barretos, sendo desta vez relatado pelo senhor P.A.O.,

Barretos

BARRETOS: Vítima perde mais de 7 mil ao transferir dinheiro achando que falava com o filho

O senhor F.S.M., 62 anos, informou na delegacia que ele recebeu mensagens via WhatsApp de um número usando a foto de perfil do seu filho, sendo este um número diferente

Barretos

BARRETOS:Casal de idosos são surpreendidos por ladrões em sua residência no bairro Primavera

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Sichineli Racoci, tendo eles informado que foram solicitados até a Avenida 35, bairro primavera residência da vítima I.C.A, senhora 78 anos, a qual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta