BARRETOS: Após discussão homem é agredido com soco no olho pela ex-mulher
24 de fevereiro de 2019 1819 Visualizações

BARRETOS: Após discussão homem é agredido com soco no olho pela ex-mulher

Na delegacia esteve um homem de 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, afirmando que pelo período de nove anos ele foi casado com a J.S.S., também moradora no bairro Zequinha Amêndola, estando eles separados há um ano e tendo em comum duas filhas deste relacionamento.

Acontece que, segundo a vítima, por ele não ter atendido as ligações da ex-mulher, ela foi até a sua residência e começou a gritar e forçar o portão para adentrar ao imóvel, tendo a vítima afirmando que já pediu que ela não ficasse ligando em seu celular, salvo casos de necessidades.

Diante desta situação o homem foi até o portão atender a mulher, estando ela bastante nervosa e com a filha de dois anos, ocasião em que eles discutiram.

A mulher então entrou no carro para ir embora, porém, deixou o carro “morrer” por várias vezes, e ao ser indagada sobre a outra filha do casal, de três anos de idade, ela respondeu que a criança estava com uma vizinha.

O homem disse que então ele chamaria a polícia e, segundo ele, neste momento a mulher desceu do carro e disse que a criança estava trancada em casa, momento em que ela tentou novamente entrar no carro, sendo impedida pelo homem, que lhe tomou as chaves e alega ter sido agredido com um soco em seu olho, desferido pela mulher, que deixou o local a pé, tomando rumo ignorado.

O homem retirou a criança do interior do carro, deixou-a com sua mãe e se dirigiu até a delegacia para registrar ocorrência, informando que o carro, após a separação, ele deixou com a mulher par ao melhor conforto das filhas.

O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Após discutir com a sogra homem é agredido, perseguido e ameaçado pelo cunhado
Next BARRETOS: Jovem registra ocorrência por calúnia

Você pode gostar também

Bebedouro

Depois de ser agredido em Bebedouro homem é transferido para Santa Casa de Barretos, não suporta ferimentos e morre

No Distrito Policial esteve o senhor Marcos Antônio Simão, morador na cidade de Bebedouro, e ele informou ser pai da vítima Gerson Antônio Simão, 30 anos de idade. Disse o

Policial

BARRETOS: Estelionatário abordas vítima na porta do banco e lhe causa prejuízo de quase 5 mil reais

Na delegacia esteve a vítima M.L.S.O.C., 61 anos, informando que ela esteve em uma agência bancária na Avenida 43, e após realizar um saque, no valor de R$100,00, ela foi

Policial

Ladrões armados rendem vítima e prestadores de serviço e em seguida roubam dinheiro, carro, joias e vários objetos em residência no bairro Zequinha Amêndola

Um homem de 47 anos, que se identificou como T.G.S., morador na Rua Alcino Abdala, bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que por volta das 16:30h, ele estava em sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta