BARRETOS: “Mãozinha” é preso por tráfico de drogas na Vila Alpha
11 de junho de 2021 1029 Visualizações

BARRETOS: “Mãozinha” é preso por tráfico de drogas na Vila Alpha

O desempregado W.X.R., 29 anos, vulgo “Mãozinha”, morador na Vila Alpha, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Araújo, sendo informado que durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os policiais passaram pela Avenida Circular, ocasião em que eles se depararam com “Mãozinha”, no portão de sua residência.
Ocorre que assim que o indiciado percebeu a aproximação da viatura policial, ele demonstrou certo nervosismo, e diante disso, os policiais decidiram realizar a abordagem.
Em revista pessoal foram encontrados no bolso de sua calça, 10 pedras de crack, 4 pinos com cocaína, a quantia de R$76,00 em notas diversas e uma lâmina de metal utilizada para o para fracionamento de drogas.
Indagado, o indiciado assumiu a propriedade das drogas e disse que havia acabado de pegar o entorpecente, o qual ele iria vender ao valor de R$10,00 cada porção.
Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo “Mãozinha” levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto as drogas e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior Menino raspa cabelo em apoio a amigo internado com câncer em Barretos
Next BARRETOS: Aposentada cai em golpe de estelionatários e tem compras indevidas em seu nome

Você pode gostar também

Policial

JABORANDI: Mulher é agredida com socos no rosto pelo companheiro

O ajudante de pedreiro J.R.R., 57 anos, morador na cidade de jaborandi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada por populares, com

Policial

Equipe do Canil de Barretos localiza e apreende 700 gramas de maconha na cidade de Guaíra

Policiais Militares de Barretos, que compõem a Equipe do Canil, foram acionados a comparecerem até a cidade de Guaíra, para atenderem a uma ocorrência, onde segundo denúncia, indivíduos envolvidos com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta