BARRETOS: “Mãozinha” é preso por tráfico de drogas na Vila Alpha
11 de junho de 2021 1058 Visualizações

BARRETOS: “Mãozinha” é preso por tráfico de drogas na Vila Alpha

O desempregado W.X.R., 29 anos, vulgo “Mãozinha”, morador na Vila Alpha, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Araújo, sendo informado que durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os policiais passaram pela Avenida Circular, ocasião em que eles se depararam com “Mãozinha”, no portão de sua residência.
Ocorre que assim que o indiciado percebeu a aproximação da viatura policial, ele demonstrou certo nervosismo, e diante disso, os policiais decidiram realizar a abordagem.
Em revista pessoal foram encontrados no bolso de sua calça, 10 pedras de crack, 4 pinos com cocaína, a quantia de R$76,00 em notas diversas e uma lâmina de metal utilizada para o para fracionamento de drogas.
Indagado, o indiciado assumiu a propriedade das drogas e disse que havia acabado de pegar o entorpecente, o qual ele iria vender ao valor de R$10,00 cada porção.
Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo “Mãozinha” levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto as drogas e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior Menino raspa cabelo em apoio a amigo internado com câncer em Barretos
Next BARRETOS: Aposentada cai em golpe de estelionatários e tem compras indevidas em seu nome

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Comerciante é agredido em tentativa de roubo na Rua 26

Os Policiais Militares, cabos Paulino e Marcelo, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até um bar, situado a Rua 26, centro da cidade, e no local eles

Barretos

BARRETOS: Força Tática detém cabeleireiro por desobediência no bairro Zequinha Amêndola

Integrantes da Força Tática, os Militares, cabos Diógenes e Mattos, sob o comando do sargento Roberto, apresentaram na delegacia o A.S.A., 19 anos, encanador, morador no bairro Zequinha Amêndola e

Policial

BARRETOS: Enfermeira é agredida no centro da cidade

A enfermeira J.F.C., 30 anos, moradora no bairro Nogueira, foi até o Distrito Policial e relatou que por volta das 13h10, ela caminhava pela Avenida 23 entre as Ruas 24

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta