BARRETOS: Enfermeira é agredida no centro da cidade
13 de outubro de 2018 1809 Visualizações

BARRETOS: Enfermeira é agredida no centro da cidade

A enfermeira J.F.C., 30 anos, moradora no bairro Nogueira, foi até o Distrito Policial e relatou que por volta das 13h10, ela caminhava pela Avenida 23 entre as Ruas 24 e 26, ocasião em que se encontrou com a R.V.B., mulher, 55 anos, moradora no bairro Henriqueta.

Disse a enfermeira que ele então a cumprimentou, dizendo “oi”, momento em que a mulher tentou lhe desferir um tapa, tendo a vítima se protegido com sua bolsa.

A mulher então passou a ofender a vítima a xingando de “vagabunda” e “desgraçada”, bem como veio a lhe ameaçar dizendo que iria esfregar o rosto da vítima no chão e que irá acabar com a vida da vítima, sendo que aquilo era só o começo.

Também foi informado pela enfermeira que a autora trabalhava no mesmo local que ela, vindo a agressora a lhe responsabilizar por sua demissão.

Na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo para ofertar representação, vindo a manifestar este interesse.

Anterior BARRETOS: Ladrão volta a praticar furto no Ambulatório de Doenças Infecto Contagiosas
Next BARRETOS: Fazendeiro denúncia estelionato em aquisição de bagaço de laranja

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Aluno ameaça dar cadeirada em professor

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de São Carlos. Além disso, o adolescente disse que o professor era folgado e que não sabia com quem estava mexendo Um

Policial

REGIÃO: BMW é abandonada após acidente

Motorista invadiu canteiro com carro avaliado em R$ 150 mil e deixou o veículo danificado na avenida Carlos Consoni; testemunha cita suspeita de prática de racha Uma BMW 135i, avaliada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta