REGIÃO: BMW é abandonada após acidente
10 de dezembro de 2018 1954 Visualizações

REGIÃO: BMW é abandonada após acidente

Motorista invadiu canteiro com carro avaliado em R$ 150 mil e deixou o veículo danificado na avenida Carlos Consoni; testemunha cita suspeita de prática de racha

Uma BMW 135i, avaliada em aproximadamente R$ 150 mil, foi encontrada abandonada na manhã desta segunda (10), após um acidente na avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, no Jardim Botânico, zona Sul de Ribeirão Preto.

O carro ficou danificado ao invadir um canteiro com árvores às margens da avenida, onde há barragens de contenção de um córrego. Imagens de câmera de segurança mostram o veículo na avenida Vladimir Meirelles momentos antes do acidente.

Um aposentado, que preferiu não se identificar, afirmou que o motorista estaria com comportamento alterado e teria partido para cima de uma pessoa que também tentou ajudar. Ele, porém, não soube dizer quantas pessoas estavam no veículo, mas percebeu que nenhum dos ocupantes se feriu.

“Eu estava tomado café em um posto em frente, desci para ver se precisam de socorro. Aí, fui surpreendido, possivelmente, pelo motorista com característica de uso de droga. Ele me interpelou, dizendo que eu não precisava estar ali. Ele até seguiu outro colega que tentava ajudar e queria sair no pau com ele”, relatou.

Racha?

A testemunha afirmou que o motorista estaria com um grupo de pessoas com pelo menos três carros. Outro veículo BMW parou, os ocupantes do carro acidentado entraram no segundo automóvel e deixaram o local.

O aposentado disse, ainda, que a BMW que invadiu o canteiro teria passado por ele na noite deste domingo (9) em alta velocidade.

“Identifiquei pela placa e cor do carro. Normalmente, as placas têm as letras BMW e essa chamou a atenção por ser BBW. Nesta segunda, uma pessoa que passava a pé [na ligação das avenidas Carlos Consoni e Waldimir Meirelles] falou que eles desceram tirando racha em três carros. Possivelmente, fugiram do flagrante de racha e de droga”, afirmou o aposentado.

Não havia informação se o caso seria registrado pela polícia.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Homem morre atropelado ao tentar atravessar rodovia
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 11/12/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Jovem registra queixa depois de ser agredida pelo namorado

A jovem A.B.Q.C., 18 anos, informou no Plantão Policial que ela foi amasiada com o C.H.S.C., 31 anos, por cerca de dois anos, e eles não possuem filhos em comum,

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Henriqueta

O mecânico A.M.S., 34 anos, esteve na delegacia e noticiou que reside em uma casa situada a Rua 11 de Agosto, bairro Henriqueta, e o imóvel veio a ser invadido

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados ameaçam e roubam frentista na Faria Lima

No Plantão Policial esteve o frentista E.N.S., 31 anos, informando que trabalha em um posto de combustíveis instalado as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima e durante a madrugada ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta