GUAÍRA: Cão é encontrado em estado de maus tratos em clube social
Os Policiais Militares Ambientais Coral Mendes e Jardini apresentaram na delegacia de Barretos o autônomo N.A.L., 58 anos, sendo informado pelos Militares que eles receberam denúncia anônima de que no Clube de Campos, localizado na cidade de Guaíra, havia um animal (cachorro) em situação de maus tratos.
Os policiais se dirigiram até o local e lá eles constataram que o cachorro encontrava-se de fato em situação de maus tratos, estando ele magro e todo machucado, apresentando uma ferida no pescoço.
Os policiais procuraram o presidente do referido clube, senhor N.A.L., e depois o conduziram até o plantão policial, sendo depois realizado o depósito do animal para o senhor R.Z., o qual possui um “pesque pague” no local.
Em relato o senhor N.A.L., alegou ser presidente clube, e que o animal adentrou as dependências no clube há, aproximadamente, uma semana e que brigou com outro animal, ficando ferido, alegando tê-lo medicado, lhe oferecendo ração e comida.
Você pode gostar também
Estado rebaixa regiões de Ribeirão Preto e Franca para a fase laranja do Plano São Paulo; Barretos segue na fase amarela
Na laranja, bares fecham as portas para os clientes. Os demais serviços podem funcionar, com restrições de horário e capacidade. Cidades no entorno de Barretos (SP) continuam na etapa amarela.
BARRETOS: Canil apreende dinheiro, tijolo de maconha e prende indivíduo por tráfico
Os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam pelo crime de tráfico de droga um indivíduo conhecido como “Kaiquinho”. Segundo informações os policiais haviam recebido a informação de
BARRETOS: Operação policial prende no bairro Zequinha Amêndola procurado por roubo
Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Ricobello e cabo Anderson, com os Militares da Equipe do Canil, cabos Rogério e Fábio com os cães Dag e Luma e Equipe
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.