BARRETOS: Canil apreende dinheiro, tijolo de maconha e prende indivíduo por tráfico
22 de março de 2019 1140 Visualizações

BARRETOS: Canil apreende dinheiro, tijolo de maconha e prende indivíduo por tráfico

Os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam pelo crime de tráfico de droga um indivíduo conhecido como “Kaiquinho”.

Segundo informações os policiais haviam recebido a informação de que o indiciado havia acabado de receber um tijolo de cocaína, ocasião em que foram até a residência dele, onde conseguiram abordá-lo, porém, em revista foi localizado um tijolo de maconha, que apresentou peso bruto de 508 gramas e a quantia de R$709.00 em notas diversas.

O tijolo de maconha e o indiciado foram apresentados na delegacia, sendo ratificada a prisão que havia sido dada pelo tenente Vilela, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Menor sofre fratura ao cair em ribanceira enquanto fugia da polícia com drogas e dinheiro
Next VIRADOURO: Acidente em ponte entre caminhões deixa feridos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

JABORANDI: Veículo roubado em fazenda é localizado em canavial

O agricultor L.S.R., 62 anos, morador em uma fazenda no município de Jaborandi, esteve na delegacia de Barretos e informou que no dia 18 de maio ele teve o seu

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é flagrado vendendo maconha e cocaína no Condomínio Mônaco

O adolescente L.G.C.F., 17 anos, morador no residencial Vida Nova, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Filgueira e soldado Pereira, os quais também apresentaram pinos com cocaína e dinheiro.

Últimas Notícias

REGIÃO: Menina de três anos morre após ser picada por escorpião

Segundo a família, animal estava dentro de tijolo em que a criança colocou a mão. Ela foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Uma menina de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta