BARRETOS: Taxista é ferido por três ladrões que roubaram seu carro
A ocorrência foi apresentada pela Policial, cabo Iara, a qual relatou que foi acionada, via Copom, onde o solicitante que não quis se identificar, mas que comunicou que no Distrito de Alberto Moreira uma pessoa identificada como “Mauricio” estaria com ferimentos no ombro causado por um objeto cortante e ele estava pedindo socorro.
Diante disso, Policiais Militares se deslocaram até o distrito e eles localizaram a vítima M.G., 55 anos, morador no bairro Alvorada, o qual informou ser motorista de taxi e que por volta das 20 horas, dois homens e uma mulher, descritos como de pele parda para claros, tomaram uma corrida com a vítima e durante o trajeto eles anunciaram o assalto dizendo estarem armados, porém não exibindo arma alguma.
Eles ordenaram que vítima se deslocasse até o Distrito de Alberto Moreira dirigindo o seu veículo e depois pediram que ele adentrassem uma estrada de terra em uma unidade rural, vindo logo em seguida a golpearem a vítima no ombro esquerdo, o deixando no local e tomando rumo ignorado com o veículo Coblat, cor prata, que pertence a vítima.
Durante o caminho percorrido, a vítima escutou um doa ladroes chamar a mulher pelo nome de “Luciana” e também perguntaram sobre um irmão da vítima que também é taxista e conhecido como “Marquinho”.
A vítima foi levada até a unidade medica pela guarnição da Policia Militar, ficando em observação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Operação da PM com helicóptero Águia prende seis pessoas no Barretos 2
A Policia Militar de Barretos, por meio de dezenas de seus policiais das equipes da Força Tática, ROCAM e outras equipes, sob o comando do tenente Luiz Neto e com
BARRETOS: Acidente com perua escolar deixa 6 estudantes e o motorista feridos
Na manhã desta segunda, dia 16, um acidente deixou seis estudantes e o motorista feridos, no km 106 da rodovia Assis Chateaubriand, próximo a Fazenda Nelore. Segundo informações, uma Perua
BARRETOS: Menor é detido vendendo cocaína e crack no bairro Luís Spina
O adolescente infrator A.H.B.C., 13 anos, morador no Conjunto Luís Spina, foi apresentado na delegacia pelos Militares Ribeiro e Cipriano, que também apresentaram cocaína, crack e dinheiro. De acordo com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.