BARRETOS: Menor é detido vendendo cocaína e crack no bairro Luís Spina
21 de setembro de 2019 921 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido vendendo cocaína e crack no bairro Luís Spina

O adolescente infrator A.H.B.C., 13 anos, morador no Conjunto Luís Spina, foi apresentado na delegacia pelos Militares Ribeiro e Cipriano, que também apresentaram cocaína, crack e dinheiro.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Luís Spina, momento em que visualizaram o menor sentado em um sofá, no cruzamento da Avenida João Cavalini com a Rua Antônio Girardi.

Ao perceber a presença dos policiais o menor jogou um objeto dentro de um buraco no sofá, e isso despertou a atenção dos policiais, que resolveram abordá-lo e averiguar do que se tratava tal objeto.

Em revista pessoal junto ao menor infrator os policiais encontraram a quantia de R$ 494.00 em dinheiro e verificando o sofá eles localizaram uma sacola contendo 27 pinos com cocaína e três pedras de crack.

Foi dada voz de apreensão ao menor e na delegacia, na presença de sua mãe, ele confessou que estava comercializando drogas há cerca de três dias, afirmando não saber o nome da pessoa que lhe deu a droga para vender.

Foi determinado pelo delegado que o adolescente permanecesse detido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Adolescente é suspeito de furto em residência
Next FRUTAL: Mulher é brutalmente Morta à Facadas(NOTÍCIA ATUALIZADA)

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Homem com Covid e determinação de isolamento é detido vendendo balas na Avenida 43

Um homem identificado como W.H.P.S., 32 anos, foi apresentado na delegacia, sendo relatado pelos Militares, cabos Marcelino e Brito, que eles estavam em uma operação de cadastramento de pessoas que

Policial

BARRETOS: Caixa faz depósito equivocado de quase 20 mil e correntista não restitui dinheiro

Um homem de 27 anos, morador na cidade de Colina, esteve no Distrito Policial de Barretos informando que trabalha como Caixa em uma agência bancária e durante o seu trabalho

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta