REGIÃO: Inquilino ateia fogo em colchões após proprietário de casa pedir desocupação de imóvel
Segundo o B.O., proprietário e inquilino vinham se desentendendo por causa de pedido de desocupação. Após incêndio, inquilino não foi localizado.
O inquilino de uma casa ateou fogo em colchões da residência onde mora, no bairro Nova Esperança, em São José do Rio Preto (SP), após recusar um pedido de desocupação do imóvel na quinta-feira (3).
Segundo o boletim de ocorrência, o inquilino, de 64 anos, e o proprietário da casa, de 32, vinham se desentendendo por causa do pedido de desocupação do local.
Na madrugada de quinta-feira, o proprietário arremessou uma pedra na porta do imóvel. Os vidros quebraram e os dois homens ficaram feridos.
O inquilino foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte com um corte no braço, já o proprietário teve ferimentos nos dedos, mas negou atendimento médico.
Na manhã do mesmo dia, o inquilino colocou fogo em colchões da casa. As chamas se espalharam e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o B.O., o inquilino também ameaçou matar o proprietário da casa, caso ele insistisse na desocupação do imóvel.
Após o incêndio, o inquilino fugiu e não foi localizado. A Perícia foi acionada e o caso será investigado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Administrador de empresas é detido após agredir travesti e ameaçar policiais na Avenida 43
Um homem de 29 anos, administrador de empresas, morador na Rua 8, centro da cidade, foi apresentado na delegacia, tendo os policiais informado que se encontravam em serviço, quando por
GUARACI: Menina de cinco anos pode ter sido vitima de estrupo de vulnerável
Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Amado e soldado Pedro, apresentaram na delegacia de Barretos, o investigado A.P.S., uma criança de cinco anos, sexo feminino, e a mãe dela,
BARRETOS: Após tentar fuga, rapaz é preso traficando drogas no Barretos II
A ocorrência foi apresentada no plantão policial, pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, tendo eles apresentado preso o indiciado k.A.O.G., morador no bairro Zequinha Amêndola e informado que efetuavam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.