REGIÃO: Homem é preso cinco dias após deixar a prisão por novamente bater na mulher
4 de junho de 2021 720 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso cinco dias após deixar a prisão por novamente bater na mulher

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (3) às 23h20 pare atender uma ocorrência de violência doméstica onde um homem de 38 anos agrediu sua companheira de 34 anos após ser liberado da prisão, por agressão, no dia 28 de maio. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia da filha de 14 anos da vítima, que informou que sua mãe estava sendo agredida por seu pai. Ao chegarem no local os PMs encontraram a vítima e seus dois filhos em pé em frente ao portão da residência que estava trancado com cadeado. 

 

 

Para os policiais a vítima informou que sua filha foi ofendida verbalmente e ela foi agredida por tapas por seu companheiro, que retornou para casa depois de ser liberado da prisão por ter a agredido dias antes. 

Ainda acrescentou que o agressor trancou a saída da residência com um cadeado no qual apenas ele tem a chave. Por isso foi necessário forçar a abertura do cadeado para a entrada da polícia. 

O homem foi localizado dentro da residência dormindo em seu quarto, ele foi algemado e levado para a Central de Flagrantes, onde a vítima apresentou o alvará de soltura do acusado sendo informada de que ele não poderia retornar à residência. 

O agressor foi preso em flagrante ficando à disposição da justiça em uma cela da DEIC. O caso foi registrado como violência doméstica, vias de fato, desobediência e injúria. 

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Lote com 527 mil doses da vacina da Pfizer chega ao Brasil
Next REGIÃO: Inquilino ateia fogo em colchões após proprietário de casa pedir desocupação de imóvel

Você pode gostar também

Últimas Notícias

WHATSAPP: passará perguntar se você quer entrar nos grupos

O WhatsApp está testando uma função que vai permitir controlar quem pode adicionar o seu número de celular a grupos. O novo recurso deve chegar em breve para Android e

Últimas Notícias

REGIÃO: Morador cria vaquinha para ajudar Santa Casa de Ribeirão Preto a comprar EPIs: ‘Estão lutando pela gente’

Busca por máscaras e outros produtos por causa da pandemia do novo coronavírus elevou os preços no mercado. Itens chegaram a ter aumento de 1000%, diz hospital. Preocupado com a

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro é preso por tráfico de drogas no bairro Pimenta

Morador no bairro Pimenta, o pedreiro A.G.S., 34 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Fábio Rodrigo e soldado Juarez, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta, os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta