BARRETOS: Administrador de empresas é detido após agredir travesti e ameaçar policiais na Avenida 43
8 de maio de 2020 1498 Visualizações

BARRETOS: Administrador de empresas é detido após agredir travesti e ameaçar policiais na Avenida 43

Um homem de 29 anos, administrador de empresas, morador na Rua 8, centro da cidade, foi apresentado na delegacia, tendo os policiais informado que se encontravam em serviço, quando por volta das 00h30, eles foram acionados por populares, os quais informaram que havia indivíduos em luta corporal pela Avenida 43 cruzamento com a Rua 48.

Ao chegarem ao citado endereço, os policiais mantiveram contato com a vítima R.A.L., que informou que o autor havia desferido um soco em sua orelha, derrubando-a no chão, e em seguida ele teria desferido vários socos e chutes, ocasião em que a vítima solicitou ajuda de outras pessoas que chegaram e retiraram o autor de cima dela, tendo estas pessoas, para sua defesa, agredido o autor com empurrões e socos no nariz, momento em que ele evadiu-se do local.

Ocorre que instantes depois, quando os policiais já se encontravam pelo local, o autor retornou com um carro, desembarcou do veículo e foi em direção aos Militares, desferindo chutes e socos, e ainda tentando tomar a arma dos policiais, tendo ele ainda proferido frases afirmando ser “gente importante na cidade”, que conhecia os oficiais e que os policiais iriam se arrepender, tendo, novamente adentrado ao seu carro e saído “cantando pneus”.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e os policiais então lograram êxito em abordar o autor no cruzamento da Rua 30 com a Avenida 41, e neste local ele novamente apresentou reação, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo, pois o mesmo estava muito agressivo e exaltado, desferindo socos na parede e a todo momento ele proferia ameaças do tipo: “Vão se arrepender”, “Conheço gente importante e você irão se ver comigo”.

Em seguida foi realizada busca no veículo, sendo localizado, entre os bancos dianteiros, um simulacro de pistola, sem marca aparente.

O autor foi apresentado na delegacia com arranhões no peito, escoriações nas costas e sinais de unhada, e em seu relato ele afirmou que estava em seu carro quando passou pela Avenida 43 com a Rua 48 e então resolveu parar e brincar com a “Rafaela”, momento em que ela o convidou para um programa, mas ele recusou, dizendo que não fazia aquilo, e então “Rafaela” pediu que ele descesse do carro, não sabendo explicar o que aconteceu, negando que tivesse ameaçado, desacatado e resistido aos policiais, assim como negou ter agredido “Rafaela”.

Já a vítima, relatou que estava em um ponto, na Avenida 43 com a Rua 48, quando o autor lá apareceu com um veículo e passou a conversar já a contestando, dizendo “Você sabe quem sou?”, por duas vezes, momento em que a vítima respondeu que estava ali para trabalhar, tendo ele falado: “Vou descer do carro” e continuou a conversar, porém do nada, o homem lhe desferiu um soco que atingiu a orelha, fazendo-a cair ao chão, e se aproveitando disso o autor lhe desferiu mais chutes e socos.

A vítima então passou a gritar socorro para suas amigas que logo chegaram e retiraram o autor de cima dela, e então, para se defender, a vítima desferiu um soco no nariz do autor e ainda arranhou o peito dele, mas em seguida o autor embarcou em seu veículo, evadindo-se, dizendo que iria matar a vítima e suas amigas com uma arma.

Pouco depois, quando a Policia Militar já se encontrava no local, ele retornou com o carro, desceu e foi em direção aos Militares, desferindo chutes e socos e tentando tomar a arma dos policiais.

A vítima também confirmou a versão de que o autor alegou “conhecer e ser gente importante na cidade”, tendo ele depois deixado o local “cantando pneus”.

Ao final a vítima manifestou não ter interesse em representar contra o autor, sendo elaborado um Termo Circunstanciado sobre desacato e resistência.

Anterior Usina da região abre vagas para programa de estágio
Next REGIÃO: Perua pega fogo em posto de combustíveis na região

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Comerciante perde quase 5 mil ao tentar comprar trator pela internet

O comerciante L.S.O., 58 anos, morador no bairro Santana, informou na delegacia que ele havia encontrado um anúncio na internet sobre a venda de um trator, vindo então a manter

Últimas Notícias

BARRETOS: Vigilante é agredido em seu local de trabalho

O vigilante S.L.A.S., 32 anos, morador no bairro Nogueira, foi até a delegacia e informou que ele estava no shopping, local onde desempenha suas funções, ocasião em que por lá

Últimas Notícias

BARRETOS: Dupla é presa por furto de motor de barco

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram presos na delegacia de Barretos pelo crime de furto de motor de barco, o ajudante geral S.H.S.T., 18 anos e o autônomo D.S.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta