NOTICIAS POLICIAIS: Sem Habilitação e com documentos do veículo atrasado, eletricista tenta fugir de operação de trânsito em frente ao Shopping
O eletricista A.G.S.B., 27 anos, morador na Rua 6, cento da cidade, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, os quais informaram que realizavam seus trabalhos quando pararam em frente ao Shopping a fim de realizarem uma operação visando localizar ilícitos em veículos.
Durante o bloqueio, os Militares visualizaram um veículo Gol, vermelho, com placas da cidade de Colina, que estava sendo conduzido pelo eletricista A.G.S.B., sendo sinalizado para que ele parasse nos cones que haviam na via, para ser fiscalizado.
No primeiro momento o autor fez menção de parar o veículo, mas quando estava quase estacionando, ele “arrancou” com o carro, passando por cima dos cones que haviam no local e ainda passou próximo ao Policial Ledivaldo, que teve que sair da frente do veículo para não ser atingido.
Foi deito o acompanhamento no sentido de abordar o veículo, tendo os Militares logrado êxito em abordar o veículo já no bairro Pedro Cavalini, sendo então realizada uma busca pessoal no condutor do carro, não sendo encontrado nada de irregular.
Questionado sobre o porquê de ter fugido do bloqueio policial o eletricista afirmou não ser habilitado, bem como os documentos do veículo estão vencidos.
Levado ao Plantão Policial o homem confirmou ao delegado a versão dos Militares, afirmando ainda que não tinha a intenção de atropelar o policial, querendo apenas tentar fugir do bloqueio par anão ser pego.
Diante dos fatos o delegado determinou que fosse elaborado um Termo Circunstanciado, sendo tomadas as medidas administrativas por parte da Policia Militar, que recolheu o veículo a pátio da Secretaria de Trânsito.
Após o registro da ocorrência o eletricista foi liberado.
Você pode gostar também
ALTAIR: Homem é agredido com pedra na cabeça
Na noite de quinta-feira, 21, na cidade de Altair, os Policias cabo Amado e cabo Ferracini foram acionados via COPOM por uma testemunha, Dielson Manoel de Lima, morador da COHAB II, de Altair contou aos policiais que ele passava
BARRETOS: Professor tem residência furtada no bairro Aeroporto
Residente na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes bairro Aeroporto, a vítima C.A.S.J., professor, 38 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 17h30, ele estava chegando a sua
NOTÍCIAS POLICIAIS: Paciente do HC é encontrado desacordado após cair em golpe de “bebida milagrosa”
Uma mulher de 56 anos, moradora na cidade de Rio Paranaíba, interior de Minas Gerais, esteve na delegacia noticiando que seu marido, senhor O.B.S., 62 anos, está em tratamento no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.