ALTAIR: Homem é agredido com pedra na cabeça
22 de fevereiro de 2019 1456 Visualizações

ALTAIR: Homem é agredido com pedra na cabeça

Na noite de quinta-feira, 21, na cidade de Altair, os Policias cabo Amado e cabo Ferracini foram acionados via COPOM por uma testemunha, Dielson Manoel de Lima, morador da COHAB II, de Altair contou aos policiais que ele passava pelo local quando se deparou com um rapaz caído no chão e com rosto todo desfigurado por lesões provocadas por uma pedra de concreto.

Imediatamente Dielson ligou para uma ambulância da cidade e para a Policia Militar . Segundo contou a testemunha, ele disse que conhecia a vítima e que seria um tal de Badé.

Socorrida as pressas por uma ambulância da cidade a vítima identificada como Luciano dos Santos, 23 anos, morador do centro da cidade, deu entrada na UPA 24horas em estado grave.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência o autor seria um tal Gleidisson, morador da rua Joaquim Nicézio Pereira, 245.

Diante das informações os policiais deslocaram até a casa do possível autor, porém ele não foi encontrado no local.

Feito contato com o investigador Adriano no plantão da Polícia Civil de Olímpia, ele passou as diretrizes sobre como proceder naquele caso.

O caso foi registrado na delegacia de Olímpia como Agressão.

  Fonte: Olímpia 24hs

Anterior BARRETOS: Família de paciente com leucemia faz campanha na internet à procura de doadores
Next BARRETOS: Vítima localiza no bairro Nadir Kenan, motocicleta que havia sido furtada

Você pode gostar também

Policial

PARANA: Rebelião em presídio dura mais de 15 horas

Já dura mais de 15 horas a rebelião na Penitenciária Estadual de Cascavel, no Paraná. Os presos tomaram parte da unidade prisional pouco depois das 15h dessa quinta-feira (9), quando

Policial

Furto em construção no Residencial Mais Parque

O motorista A.S.J., informou aos policiais do Distrito Policial que ele está construindo uma residência na Avenida MP13, no residencial Mais Parque e que os funcionários que trabalham na obra

Policial

Motociclista fica ferido após acidente em seu local de trabalho

A vítima W.A.O., 34 anos, relatou na delegacia que ele trabalha em um frigorifico de Barretos e na ocasião ele estava saindo do trabalho com sua motocicleta Honda Titan 125,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta