NOTICIAS POLICIAIS: Operação Policial prende dois e apreende drogas, armas, dinheiro e outros objetos em apartamento do Luís Spina
3 de outubro de 2017 1456 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Operação Policial prende dois e apreende drogas, armas, dinheiro e outros objetos em apartamento do Luís Spina

Uma operação realizada em conjunto pelos Policiais Militares da Força Tática, Canil e Rocam, resultou na prisão de dois homens e apreensão de drogas, armas, dinheiro e outros objetos em um apartamento no Conjunto Luís Spina.

Segundo informações prestadas no Plantão Policial pelos cabos Duarte Junior e Rodrigo Ribeiro, as equipes se encontravam em patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam denúncia anônima de que no Bloco 2 do condomínio Murano, localizado no bairro Luiz Spina, havia pessoas traficando drogas.

Diante da situação as equipes se deslocaram ao endereço citado e chegando ao referido endereço, encontraram a porta do apartamento apontado na denúncia aberta, ocasião em que ele entraram e na sala encontraram o indiciado D.W.S.Q., 19 anos, ajudante de pedreiro, sentado no sofá da sala sendo ele imediatamente abordado, e em busca pessoal junto a sua pessoa, foram encontrados 21 pinos com cocaína e uma trouxinha contendo também cocaína que estavam dentro de um maço de cigarro, além da quantia de R$ 11,50 que estavam no bolso de sua calça, e um relógio que ele trazia no pulso, tendo o indiciado confessado que o relógio era produto recebido nas vendas de drogas.

Os Militares continuaram as buscas pelo apartamento e no banheiro encontraram o indiciado T.H.N.R., 26 anos marceneiro que saiu de dentro do banheiro, sendo ele também submetido a busca pessoal, não sendo encontrado nada em seu poder.

Os policiais o questionaram sobre a possibilidade de haver no apartamento alguma coisa que lhe pertencia, ocasião em que o marceneiro informou que tinha um porta moedas e que dentro dele havia certa quantidade de cocaína em diversos pinos e que havia ainda uma arma municiada em cima da cama do quarto que lhe pertencia.

Prosseguindo as buscas no interior do apartamento os Militares encontraram na cozinha uma balança de precisão, uma faca com resquícios de entorpecente e um medidor de precisão.

Quando os policiais indagaram os dois sore a prática do tráfico de drogas, ambos os indiciados assumiram que são traficantes e que manipulavam, ali mesmo no apartamento, as drogas para aumentar a sua quantidade, utilizando para isso, pó Royal e maizena, e em seguida eles vendiam o entorpecente de acordo com o pedido do cliente.

Com relação a arma e os cartuchos apreendidos, o indiciado T.H.N.R., informou que adquiriu a referida arma por R$ 500,00 de um rapaz cujo nome não sabe dizer, mas que ele que sabia que o armamento era produto de furto, e que mesmo assim comprou a arma.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até o Plantão Policial, sendo eles apresentados ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que após tomar conhecimento dos fatos, determinou que os dois indivíduos fossem recolhidos em uma cela anexa ao Plantão Policial, par ano dia seguinte, serem encaminhados ao Fórum de Barretos para participarem da Audiência de Custódia.

Atuaram nesta ocorrência os Militares: Sargento Roberto e cabos Mattos, e Santana, do Tático 34, cabos Duarte Junior, Domingos e Rodrigo Ribeiro, do Tático 33, cabos Ederson e Joaquim, do Canil e cabos Wladimir e Claudinei da equipe da ROCAM.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Jovem é preso depois de furtar veículo oficial do Setor de Vetores
Next NOTICIAS POLICIAIS: Sem Habilitação e com documentos do veículo atrasado, eletricista tenta fugir de operação de trânsito em frente ao Shopping

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem residência e roubam carteira e cofre digital

Morador na Rua 19 de Novembro, bairro Derby Clube, o motorista D.R.F., 57 anos, informou na delegacia que por volta das 5 horas, ele estava no portão de fora de

Policial

REGIÃO: Vítima de espancamento morre em hospital de Ribeirão Preto

Médico da Santa Casa constatou traumatismo craniano e quadro de saúde piorou; suposto agressor ainda não foi identificado Uma vítima de espancamento morreu na noite de sábado (16), após ter

Policial

BARRETOS: Vítima registra queixa após se sentir ameaçado em sessão na Câmara Municipal

Na delegacia esteve a vítima Y.C.R., 37 anos, relatando que ocorria uma sessão na Câmara Municipal de Barretos e na ocasião os trabalhos eram presididos pelo vereador Rodrigo Malamam, estando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta