NOTICIAS POLICIAIS: Sem Habilitação e com documentos do veículo atrasado, eletricista tenta fugir de operação de trânsito em frente ao Shopping
3 de outubro de 2017 971 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Sem Habilitação e com documentos do veículo atrasado, eletricista tenta fugir de operação de trânsito em frente ao Shopping

O eletricista A.G.S.B., 27 anos, morador na Rua 6, cento da cidade, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, os quais informaram que realizavam seus trabalhos quando pararam em frente ao Shopping a fim de realizarem uma operação visando localizar ilícitos em veículos.

Durante o bloqueio, os Militares visualizaram um veículo Gol, vermelho, com placas da cidade de Colina, que estava sendo conduzido pelo eletricista A.G.S.B., sendo sinalizado para que ele parasse nos cones que haviam na via, para ser fiscalizado.

No primeiro momento o autor fez menção de parar o veículo, mas quando estava quase estacionando, ele “arrancou” com o carro, passando por cima dos cones que haviam no local e ainda passou próximo ao Policial Ledivaldo, que teve que sair da frente do veículo para não ser atingido.

Foi deito o acompanhamento no sentido de abordar o veículo, tendo os Militares logrado êxito em abordar o veículo já no bairro Pedro Cavalini, sendo então realizada uma busca pessoal no condutor do carro, não sendo encontrado nada de irregular.

Questionado sobre o porquê de ter fugido do bloqueio policial o eletricista afirmou não ser habilitado, bem como os documentos do veículo estão vencidos.

Levado ao Plantão Policial o homem confirmou ao delegado a versão dos Militares, afirmando ainda que não tinha a intenção de atropelar o policial, querendo apenas tentar fugir do bloqueio par anão ser pego.

Diante dos fatos o delegado determinou que fosse elaborado um Termo Circunstanciado, sendo tomadas as medidas administrativas por parte da Policia Militar, que recolheu o veículo a pátio da Secretaria de Trânsito.

Após o registro da ocorrência o eletricista foi liberado.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Operação Policial prende dois e apreende drogas, armas, dinheiro e outros objetos em apartamento do Luís Spina
Next NOTICIAS POLICIAIS: Furto de tijolos em construção

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Indivíduo é preso por tentar roubar e ameaçar pessoas com uma faca

Um homem de 35 anos, identificado como A.A., foi preso pelos Policiais Militares, cabo Rivelino e soldado Raphael, após tentar praticar um roubo em uma Casa de rações. Segundo consta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta