OLÍMPIA: Após tentar fuga, desempregado é preso por tráfico de drogas
22 de maio de 2021 712 Visualizações

OLÍMPIA: Após tentar fuga, desempregado é preso por tráfico de drogas

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Mazer e soldado Augusto, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado J.G.S., 19 anos, morador naquela cidade, sendo informado pelos policiais que eles estavam em patrulhamento quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita em um local conhecido pela prática de venda de drogas, porém, assim que ele percebeu a aproximação dos policiais, saiu correndo para o interior de uma residência, tentando acessar os fundos da casa.

Foi feito o acompanhando e os policiais perceberam que o indiciado dispensou um objeto plástico ao chão, sendo ele alcançado logo em seguida, e em busca pessoal foi localizada a quantia de R$10,00 em sua pose, mas, ao retornarem para ver o que ele havia dispensado, os policiais constataram ser um pote plástico contendo 14 pinos com cocaína.

Indagado sobre a droga, o indicado respondeu que a mesma não lhe pertencia e não sabia de quem era, e que correu dos policiais porque ficou com medo, sendo ele já conhecido nos meios policiais pela traficância de entorpecentes.

Ele recebeu voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Mecânico é preso depois de agredir ex-amásia e ofender e ameaçar policiais
Next BARRETOS: Menor é detido vendendo maconha e cocaína

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentada tem cartão bancário trocado e fica com prejuízo de quase 8 mil

Uma senhora de 74 anos, aposentada, moradora no bairro Diva, e que se identificou como M.G.A.F., esteve na delegacia e informou que ela foi até uma lotérica, na Rua 18,

Barretos

Homem atropela o próprio pai.

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Sichinelli e Paulino, os quase apresentaram no Plantão Policial o indiciado F.H.M.S., 31 anos, morador no bairro Dom Bosco e a testemunha C.M.S.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta