BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Santa Isabel
10 de fevereiro de 2019 555 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Santa Isabel

O servente L.C.F., 27 anos, morador na Rua Outono, bairro Santa Isabel, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Reis e Rivas, por haver contra ele um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Isabel, ocasião em que se depararam com o indiciado em atitudes suspeitas, sendo ele abordado e submetido a revista pessoal.

Porém, em determinado momento, o indiciado passou a oferecer resistência, afirmando que “não devia nada” para a Justiça, tentando se evadir, havendo a necessidade de uso de força física moderada para contê-lo.

Em pesquisa foi constatado que o indiciado se encontrava na condição de “Procurado”, ocasião em que ele foi levado para a delegacia, onde o referido Mandado foi confirmado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.   

Anterior JABORANDI: Mulher é surpreendida com crack e cocaína
Next REGIÃO: Motorista morre carbonizado após bater carro em placa de sinalização

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia apura possível caso de maus tratos com criança de 11 meses

A Conselheira Tutelar Andreza Rebor relatou no Plantão Policial, que ela havia tomado conhecimento de que durante a madrugada, uma criança de 11 meses de idade, havia dado entrada no

Policial

BARRETOS: Carro é furtado no centro da cidade

Morador na Avenida 23, o aposentado J.S.F., 82 anos, alegou na delegacia que elementos desconhecidos furtaram o seu veículo Fiat Uno, ano 1994, cor cinza. De acordo com o relato

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta