BARRETOS: Menor é detido vendendo maconha e cocaína
22 de maio de 2021 805 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido vendendo maconha e cocaína

O adolescente M.H.S., 17 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabo Araújo e soldado Adriano Reis, os quais também apresentaram maconha e cocaína.

Em relato os Militares informaram que no Condomínio Mônaco, eles visualizaram vários indivíduos realizando a venda de drogas, e entre eles, estava o menor infrator, porém, assim que eles visualizaram a aproximação dos policiais, empreenderam fuga, tendo o menor fugido com uma sacola em mãos.

Os policiais conseguiram abordá-lo porém, durante a fuga ele havia dispensado a sacola, não tendo nada de ilícito em sua posse.

Os policiais conseguiram localizar a sacola e no interior dela havia 36 trouxinhas de maconha e 14 pinos com cocaína, sendo dada voz de apreensão ao menor.

Na delegacia o menor negou que a droga fosse de sua propriedade, mas teve sua apreensão ratificada, sendo levado para a cidade de Araraquara, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior OLÍMPIA: Após tentar fuga, desempregado é preso por tráfico de drogas
Next BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(22/05/2021)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Servente é preso por agredir a mãe e furtar relógios no bairro Christiano Carvalho

O servente B.H.S.M., 18 anos, morador no bairro Mais Parque, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Cantarim e Mara, pelo crime de furto, sendo informado que os policiais foram acionados

Barretos

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS DESTA QUARTA-FEIRA(23)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 23/jan ANESEIA NARQUES BORGES 89 CEMITÉRIO MUNICIPAL 23/jan REGINA CELIA DE SOUZA MENDES 67 CEMITÉRIO MUNICIPAL 23/jan ONOFRA LUIZA DOS SANTOS 89 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Policial

BARRETOS: Vítima flagra ladrões furtando bicicleta do interior de sua residência

Morador na Avenida Joaquim Duarte, Jardim Soares, a vítima V.G.M.L., 48 anos, esteve no Distrito Policial e informou que por volta das 5h45, ele foi acordado por seu vizinho, o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta