BARRETOS: Mecânico é preso depois de agredir ex-amásia e ofender e ameaçar policiais
22 de maio de 2021 897 Visualizações

BARRETOS: Mecânico é preso depois de agredir ex-amásia e ofender e ameaçar policiais

Os Militares, cabo Hilton e soldado Ortega, apresentaram na delegacia a vítima D.C.R, mulher, 37 anos, moradora no bairro Henriqueta e o indiciado G.G.S., mecânico, 33 anos, morador em Frutal, Minas Gerais.

De acordo com os policiais, eles foram acionados a comparecerem até a Rua Dr. Urbano de Brito, para atenderem uma ocorrência sobre violência doméstica e no local eles foram recepcionados pela filha da vítima, que desesperada autorizou a entrada dos policiais no interior do imóvel para socorrer sua mãe, que estava sendo agredida pelo seu ex-amásio G.G.S.

No quarto os policiais encontraram a vítima no chão com o rosto todo ensanguentado e próximo à porta estava o indiciado, sendo a vítima indagada sobre o que havia acontecido, ocasião em que ela respondeu que manteve um relacionamento amoroso com o agressor pelo período de dois anos, e há cerca de dois meses estão separados.

Desta vez a vítima estava em sua casa, dormindo com seu namorado, quando o indiciado invadiu sua residência que estava com a porta destrancada, dirigiu-se até o quarto e passou a agredi-la com puxões de cabelo, socos e chutes pelo corpo, provocando-lhe ferimentos no nariz, testa e olho esquerdo.

Diante das circunstâncias, o cabo Hilton deu voz de prisão ao mecânico e quando ele estava no compartimento da viatura, o indiciado desacatou e ameaçou a equipe dizendo que iria atrás dos policiais, vindo ainda a xingá-los, proferindo diversas palavras de baixo calão, além de ameaçar a família dos policiais.

Na delegacia, ainda exaltado e agressivo, o indiciado voltou a proferir xingamentos e ameaça contra os policiais civis, sendo a prisão dada a ele ratificada.

O mecânico foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Operadora é vítima de estelionato e tem mais de mil reais transferidos de sua conta
Next OLÍMPIA: Após tentar fuga, desempregado é preso por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentada é ameaçada em sua residência na Avenida 11

Uma senhora de 66 anos, aposentada, moradora na Avenida 11, centro da cidade, relatou na delegacia que entre os dias 10 e 12 de março de 2018, ela permitiu que

Policial

BARRETOS: Motociclista fratura perna em acidente no bairro Los Angeles

O senhor J.R.M., relatou na delegacia que a vítima A.L.M.F., mulher, 26 anos, conduzia sua motocicleta Honda Titan125, pelo bairro Los Angeles, ocasião em que na Rua L-10, a senhora

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo(09/05/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 09/mai IOLANDA APARECIDA DURIGAM 74 CEMITÉRIO MUNICIPAL 09/mai SAUL DA ROCHA FILHO 63 CEMITÉRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta