BARRETOS: Polícia Civil prende casal de traficantes no bairro América
22 de maio de 2021 1065 Visualizações

BARRETOS: Polícia Civil prende casal de traficantes no bairro América

A Polícia Civil de Barretos, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), prendeu no bairro América, um homem de 26 anos e sua companheira, uma jovem de 18 anos, pela prática de tráfico de drogas.

Segundo consta, o casal já vinha sendo monitorado pelos investigadores da Polícia Civil há alguns meses, havendo informações de que eles vendiam drogas no imóvel em que moravam, para um grupo seleto de usuários de drogas.

Diante destas informações, o Delegado de Polícia da DIG/DISE, Dr. Rafael Faria Domingos, representou ao Poder Judiciário pela expedição de Mandado de busca e apreensão, o qual foi concedido e cumprido.

No momento do cumprimento do mandado, o investigado arremessou um pacote com diversas porções de maconha no imóvel vizinho, assim como tentou se desvencilhar de um “tijolo” de maconha, sendo logo contido pelos investigadores.

No total, foram apreendidas 180 porções de maconha prontas para venda, além de quatro tijolos de maconha, totalizando mais de 4 kg da droga, além disso, foi apreendida uma balança de precisão, uma faca para particionar a droga e plásticos para embalar a droga.

O homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a mulher foi levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, permanecendo os dois presos e à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Sobrecarregada na Santa Casa de Barretos, suspende atendimentos de casos graves
Next GUAÍRA: Estudante é preso por traficar maconha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Bancos não terão expediente durante feriado de carnaval

Em razão da pandemia de covid-19, muitos estados e munícipios brasileiros revogaram seus pontos facultativos e cancelaram suas festas e desfiles de carnaval. Apesar disso, a Federação Brasileira de Bancos (Febrabab)

Últimas Notícias

REGIÃO: Dois são presos por suspeita de falsificar 20 mil litros de azeite proibido no país

Galpão no Jardim Anita foi interditado e Vigilância Sanitária busca fábrica de biodiesel para destinar produto. Delegado diz que dupla substituía rótulos por outros de marca conhecida. Dois homens foram

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/01/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta