RJ: Criança de 3 anos é atingida por bala perdida enquanto bebia água
31 de maio de 2021 821 Visualizações

RJ: Criança de 3 anos é atingida por bala perdida enquanto bebia água

Menino tinha parado para tomar água com o tio quando foi atingido. Heitor Souza teve o fêmur fraturado e precisou ser submetida a uma cirurgia.

Uma criança de 3 anos levou um tiro neste domingo (30) em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. O menino tinha parado para tomar água com o tio quando foi atingido. Heitor de Souza teve o fêmur fraturado e precisou ser submetida a uma cirurgia. O estado de saúde do menino é estável.

Sara Souza, mãe de Heitor, contou que o filho estava com um tio dela, que tem uma loja de materiais de construção na Avenida Santa Cruz. Por volta das 9h, os dois entraram em um bar, porque a criança pediu água.

O menino ficou sentado em uma cadeira enquanto o tio foi pegar a água. Neste momento, houve um barulho e Heitor começou a chorar. O tio pensou que o menino havia apenas se assustado, mas percebeu que a criança estava sangrando.

“Quando o meu tio foi trazer água para ele, ele tava chorando, meu tio ouviu um barulho, aí meu tio foi e falou para ele: ‘não chora, não, que foi um pneu do carro que estourou’. Quando meu tio olhou, estava pingando sangue nele”, contou Sara.

Segundo o relato desse tio, um carro estava perseguindo uma moto com duas pessoas e atirou. Dois disparos atingiram o bar, um acertou uma cadeira ao lado de Heitor e o outro atingiu o fêmur do menino, que acabou quebrando.

O tio foi para o meio da pista pedir socorro e a dona de uma loja próxima ao bar levou Heitor para a UPA de Senador Camará, de onde ele foi transferido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer.

Heitor precisou ser intubado e passou por cirurgia para colocar uma placa no fêmur fraturado.

O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo), mas o inquérito seguirá para a 34ª DP (Bangu), delegacia da área responsável pelo caso.

Fonte: G1
Anterior Cartilha da Fundação do Câncer ensina como parar de fumar
Next REGIÃO: Homem é preso suspeito de estuprar a ex-sogra

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Julho Verde alerta para prevenção ao câncer de cabeça e pescoço

A doença responde por 10 mil mortes por ano, diz SBCCP A campanha Julho Verde, lançada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço (SBCCP), chama a atenção para a prevenção

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico no Barretos II

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Adriano Reis, que também apresentaram preso o desempregado P.R.A.B., 19 anos, morador no bairro Santa Terezinha, pelo crime

Últimas Notícias

BARRETOS: IRCAD e startups desenvolvem máscaras faciais desinfectáveis de baixo custo para equipes médicas que atuam no combate ao coronavírus

Centro de Treinamento médico se transforma em polo de inovação para combater o coronavírus Nesta semana o Centro de Treinamento em Cirurgia Minimamente Invasiva (IRCAD), filial do Hospital de Amor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta