GUAÍRA: Estudante é preso por traficar maconha
22 de maio de 2021 508 Visualizações

GUAÍRA: Estudante é preso por traficar maconha

O estudante R.W.C.R., 20 anos, morador em Guaíra, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, Baltazar e Benfica, que eles estavam em patrulhamento pelo Mutirão III daquela cidade, quando então passaram pela Avenida 35-A e visualizaram uma pessoa abaixada, próximo a uma cerca existente no local.

Por ser um local utilizado como esconderijo de entorpecentes, os Militares tiveram a atenção chamada e quando a pessoa percebeu a presença da viatura, saiu do local e começou a correr, sendo abordado há cerca de três quadras do local.

O indiciado foi identificado e em revista pessoal foram localizadas oito porções de maconha, R$17,00 em dinheiro e um celular, porém, os policiais retornaram ao local onde ele estava mexendo e lá foram localizadas mais 52 porções de maconha, além de outra poção maior.

O rapaz confessou que estava traficando drogas e recebeu voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Polícia Civil prende casal de traficantes no bairro América
Next Contra Covid, Colômbia, SP, proíbe atendimento presencial em lojas, supermercados e restaurantes

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Acidente entre caminhão e van deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-153

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida frontal aconteceu próximo ao pedágio de José Bonifácio (SP). Com o impacto, o caminhão pegou fogo. Uma pessoa morreu e outras

Últimas Notícias

MIGUELÓPOLIS: Ladrões quebram muro, invadem delegacia e furtam motos apreendidas

Crime foi percebido por policiais que chegaram para trabalhar de manhã. População reclama de sensação de insegurança desde que o local deixou de atender à noite e aos finais de

Últimas Notícias

PA: Quadrilha é investigada por desviar 300 milhões da saúde

Pelo menos no papel, tudo parecia em ordem. Mas, segundo a Polícia Federal, na verdade, os serviços eram superfaturados ou nem eram prestados. Alguns equipamentos também nunca chegaram aos hospitais.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta