MIGUELÓPOLIS: Ladrões quebram muro, invadem delegacia e furtam motos apreendidas
6 de julho de 2019 796 Visualizações

MIGUELÓPOLIS: Ladrões quebram muro, invadem delegacia e furtam motos apreendidas

Crime foi percebido por policiais que chegaram para trabalhar de manhã. População reclama de sensação de insegurança desde que o local deixou de atender à noite e aos finais de semana.

Ladrões quebraram parte de um muro e invadiram o pátio da delegacia de Miguelópolis (SP) para furtar duas motos que estavam apreendidas. O crime foi constatado por agentes que chegaram para trabalhar na manhã de quinta-feira (4).

A delegacia não possui sistema de monitoramento e foi furtada enquanto estava fechada durante à noite. O expediente dos policiais encerra às 18h e é retomado às 8h do dia seguinte. Aos finais de semana o serviço também não funciona e o plantão policial é realizado em Ituverava (SP).

Apesar da reestruturação que fechou plantões policiais no Estado de São Paulo desde o dia 1º de maio, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que trabalha para aprimorar o combate ao crime.

­

Os veículos foram encontrados por policiais após diligências na cidade ainda na quinta-feira. Segundo a polícia, um suspeito de envolvimento no crime está sendo investigado, Ninguém foi preso.

Enquanto isso, a população questiona a falta de segurança sentida nas ruas enquanto as portas da delegacia estão fechadas. “Fica difícil, melhor se funcionasse aqui na nossa cidade”, diz o comerciante José Fernanda da Silva.

A distância para conseguir serviço policial também é alvo de reclamação dos moradores. São 30 quilômetros que separam as cidades.

“É muito ruim. Se precisar, tem que esperar o policial vir de Ituverava para fazer a ocorrência. A cidade fica abandona, o ideal seria estar aberta a delegacia de Miguelópolis para resolver os problemas em dia”, diz o motorista Agnaldo Pires.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: ROCAM prende servente traficando crack no bairro Rios
Next BARRETOS: Estelionatários aplicam golpe, idosa entrega a eles seus cartões bancários e tem prejuízo de R$2.500.00

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Menores são detidos por tráfico e mãe se recusam a ir a delegacia alegando estarem “de saco cheio” de crimes

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram no Plantão Policial dois menores de idade que foram surpreendidos traficando drogas no bairro Luis Spina, tendo os policiais ainda apreendidos

Últimas Notícias

Aumenta o número de casos de injuria racial entre homens em Barretos

Barretos já registrou três casos relacionados a injúria racial (preconceito por causa da raça) de janeiro a maio deste ano, sendo estes números anotados somente nos 1º e 2º Distrito

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher tem celular furtado na garupa da moto enquanto estava no semáforo

A vítima F.A.S., 28 anos, mulher, auxiliar de serviços gerais, estava na garupa de uma motocicleta, ocasião em que o condutor parou no cruzamento da Avenida 7 com a Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta