BARRETOS: Motorista embriagado é preso após bater com veículo em portão e fugir do local do acidente
30 de julho de 2019 959 Visualizações

BARRETOS: Motorista embriagado é preso após bater com veículo em portão e fugir do local do acidente

O administrador de empresas V.B.S.S., 32 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi até o Plantão Policial e noticiou que ele estava em sua residência na companhia de sua namorada e seus cunhados, quando eles ouviram um barulho muito forte vindo da rua.

Neste momento todos foram verificar do que se tratava e ao saírem do interior do imóvel visualizaram o portão todo destruído, assim como havia também um veículo Onix, cujo condutor, fugiu do local.

Uma testemunha, que não quis se identificar, informou ter visto o acidente e com seu veículo ele acompanhou o autor até na casa dele, fornecendo para a vítima o endereço do mesmo.

Os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, que estavam em patrulhamento pelas proximidades foram acionados e lá compareceram e de posse do endereço do autor do acidente foram até a casa dele, sendo o autor localizado e convidado a ir até a delegacia, tendo ele confessado ainda no local a autoria do acidente relatando também ter dormido ao volante.

Na delegacia o condutor do carro foi identificado como A.V.S., 55 anos, e ele relatou que ingeriu duas ou três latas de cerveja e após isso acabou por causar o acidente e como não houve vítimas ele anotou a placa do carro para acionar o seguro, afirmando ainda que havia membros de sua família no interior do veículo e ninguém se feriu, sendo encontrado em sua casa pelos Policiais Militares, informando que tem a intenção de reparar os danos causados, pois iria acionar o seguro.

O indiciado foi submetido ao teste do bafômetro, o qual apresentou resultado de 0,37 mg de álcool por litro de ar alveolar expelido, sendo caracterizada a embriaguez, momento em que foi dada voz de prisão a ele.

O delegado, Dr. Edison Winning arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi saudada pelo motorista sendo o mesmo colocado em liberdade para responder ao processo, sendo ainda registradas ocorrências de dano e fuga do local do acidente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/07/2019
Next BARRETOS: Tratorista é preso traficando cocaína, maconha e crack no Condomínio Mônaco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia investiga denúncia de estupro de menina de 4 anos

Mãe foi procurar a filha encontrou a menina no colo de um adolescente de 17 anos. A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) está investigando uma denúncia

Últimas Notícias

REGIÃO: Pedreiro é preso por suspeita de perfurar asfalto para tentar furtar água

Flagrante foi feito no Jardim Pedra Branca. Segundo Daerp, ligação clandestina era destinada a área de ocupação irregular. Um pedreiro de 32 anos foi preso por suspeita de perfurar o

Últimas Notícias

Com média de 6,7 Educação Municipal Barretos segue superando meta do IDEB

Dados divulgados pelo MEC apontam que a Educação Municipal de Barretos segue acima da média do IDEB (Índice do Desenvolvimento da Educação Básica). A média geral alcançada é de 6,7,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta