BOA NOTÍCIA: Instituto O Amor inaugura novas dependências no bairro Nova Barretos
6 de maio de 2021 830 Visualizações

BOA NOTÍCIA: Instituto O Amor inaugura novas dependências no bairro Nova Barretos

Nesta quarta-feira (5) o presidente do Instituto O Amor, Anderson de Souza de Souza Alves, recebeu o vice-prefeito Gustavo Sasdelli; a secretária de Assistência Social, Vitória Saretta; o presidente do Conselho do Idoso, André Castro; e o secretário municipal de Esportes, Tony Carvalho, além de convidados e colaboradores para a reinauguração da reforma e ampliação do Centro de Excelência em Saúde do Idoso, Unidade 1, localizado no bairro Nova Barretos.

O espaço ganhou ampliação do laboratório de informática, usina de energia elétrica ‘’fotovoltaico’’, campo society de futebol, academia ao ar livre, além da revitalização da Praça Cantinho do Saber, espaço de beleza e inauguração do projeto Vizinhança Solidária por Câmeras.

O vice-prefeito, Gustavo Sasdelli, que é médico, destacou a importância de institutos como esse que prestam serviço de saúde à comunidade do bairro de forma gratuita.

Já o presidente da instituição, destacou a possibilidade no aumento de atendidos. “Com a reforma e ampliação o Instituto, que atualmente atende 800 idosos, poderemos aumentar a capacidade para 1.500 atendimentos, nos mais diversos serviços oferecidos pelo Centro de Excelência em Saúde”, disse Alves.

Em função da pandemia, o Instituto O amor segue com os atendimentos médicos no formato de agendamento de horário e os cursos oferecidos ainda continuam suspensos.

FONTE: barretosnews.com.br

 

Anterior BARRETOS: Mulher é presa traficando maconha e cocaína no bairro Santa Cecília
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/05/2021

Você pode gostar também

Policial

Mulher é surpreendida com faca em bar

O Sargento Lopes e cabo Sichinelli, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram informados de que em um bar, havia uma mulher portando uma arma. De posse desta informação

Primeira Página

Câmeras flagram mulher furtando carteira dentro de loja no centro da cidade

A vendedora A.G.G., 25 anos, moradora no bairro Califórnia, foi até a delegacia e informou que ela estava em uma loja na Rua 18, centro da cidade, quando entregou para

Primeira Página

Vítima surpreende indivíduo furtando peças e ferramentas no quintal de sua residência

A vítima J.C.S., 59 anos, morador na Rua Fábio Junqueira Franco, bairro Exposição, esteve na delegacia informando que haviam sido furtados do interior do quintal de sua residência, diversas peças

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta