BOA NOTÍCIA: Instituto O Amor inaugura novas dependências no bairro Nova Barretos
6 de maio de 2021 1912 Visualizações

BOA NOTÍCIA: Instituto O Amor inaugura novas dependências no bairro Nova Barretos

Nesta quarta-feira (5) o presidente do Instituto O Amor, Anderson de Souza de Souza Alves, recebeu o vice-prefeito Gustavo Sasdelli; a secretária de Assistência Social, Vitória Saretta; o presidente do Conselho do Idoso, André Castro; e o secretário municipal de Esportes, Tony Carvalho, além de convidados e colaboradores para a reinauguração da reforma e ampliação do Centro de Excelência em Saúde do Idoso, Unidade 1, localizado no bairro Nova Barretos.

O espaço ganhou ampliação do laboratório de informática, usina de energia elétrica ‘’fotovoltaico’’, campo society de futebol, academia ao ar livre, além da revitalização da Praça Cantinho do Saber, espaço de beleza e inauguração do projeto Vizinhança Solidária por Câmeras.

O vice-prefeito, Gustavo Sasdelli, que é médico, destacou a importância de institutos como esse que prestam serviço de saúde à comunidade do bairro de forma gratuita.

Já o presidente da instituição, destacou a possibilidade no aumento de atendidos. “Com a reforma e ampliação o Instituto, que atualmente atende 800 idosos, poderemos aumentar a capacidade para 1.500 atendimentos, nos mais diversos serviços oferecidos pelo Centro de Excelência em Saúde”, disse Alves.

Em função da pandemia, o Instituto O amor segue com os atendimentos médicos no formato de agendamento de horário e os cursos oferecidos ainda continuam suspensos.

FONTE: barretosnews.com.br

 

Anterior BARRETOS: Mulher é presa traficando maconha e cocaína no bairro Santa Cecília
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/05/2021

Você pode gostar também

Primeira Página

Furto e dano em residencia

A comerciante M.A.P.M., 57 anos, noticiou no Distrito Policial que ela possui uma casa na Avenida José Amêndola Neto, Jardim Califórnia, a qual foi alugada para um rapaz de nome

Primeira Página

BRASIL: Nuzman e ex-diretor de Comitê Olímpíco são presos em operação que investiga fraudes na escolha da Rio 2016

Carlos Arthur Nuzman e Leonardo Gryner foram presos, no início da manhã desta quinta-feira, em endereços da Zona Sul da cidade. PF e MPF investigam compra de jurados para a

Primeira Página

Cabeleireira tem seu FGTS inativo sacado no Rio de Janeiro

A cabeleireira T.T.M.S., 28 anos, moradora no Residencial Vida Nova, noticiou no Distrito Policial que ela foi até a agência da Caixa Federal sacar o seu FGTS inativo e ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta