BARRETOS: Doméstica é vítima de estelionato ao tentar contrair empréstimo
Moradora no bairro Vida Nova a doméstica F.A.P., 44 anos, noticiou na delegacia que encontrou através de um anúncio do aplicativo Facebook, um anúncio de uma empresa de empréstimo, tendo ela manifestado interesse em contrair um contrato.
A vítima então foi direcionada a um contato, via WhatsApp e ocorreu a negociação com pessoa chamada “Gustavo Henrique”, que lhe mandou um contrato e pediu fotos de seus documentos pessoais.
Acreditando na veracidade dos fatos a vítima atendeu todos os pedidos e, posteriormente, o autor solicitou que a ela fizesse transferências para que conseguisse realizar o empréstimo, momento em que a vítima transferiu por Pix os valores de R$200,00 e R$180,00 para a conta de uma pessoa chamada “Iana Santos Teixeira”.
Esclarece a vítima que o autor permaneceu solicitando mais transferências, momento em que ela desconfiou e pesquisou outro número de contato da agência e ao entrar em contato com a mesma, foi informada que a empresa não realiza este tipo de contrato via WhatsApp, constatando que foi vítima de estelionato.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia Militar recupera veículo furtado e que havia sido trocado por uma bicicleta
Os Policiais Militares, Tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, realizavam patrulhamento quando obtiveram a informação de que um indivíduo estaria dirigindo um veículo suspeito em direção aos bairros Christiano Carvalho
BARRETOS: Individuo foge após furtar em supermercado, mas abandona moto no estacionamento
Na delegacia esteve o L.G.P.V., 33 anos, e ele relatou que trabalha em um supermercado e no estabelecimento um rapaz subtraiu um litro de whisky, o qual tem o custo
BARRETOS: Garota de 15 anos diz que estava traficando drogas “porque não gosta de estudar, quer ganhar dinheiro e curtir com as amigas”
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo sargento Bin e cabo Gardino, os quais também apresentaram a adolescente I.P.S., 15 anos, moradora no bairro Dom Bosco. Informaram os policiais
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.