BARRETOS: Polícia Militar recupera veículo furtado e que havia sido trocado por uma bicicleta
16 de janeiro de 2019 1691 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar recupera veículo furtado e que havia sido trocado por uma bicicleta

Os Policiais Militares, Tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, realizavam patrulhamento quando obtiveram a informação de que um indivíduo estaria dirigindo um veículo suspeito em direção aos bairros Christiano Carvalho e Zequinha Amêndola, momento em que foi solicitado o apoio da Força Tática com o sargento Figueira e cabos Duarte Junior, Mattos e Claudinei, para que fosse realizada a abordagem do veículo e seu condutor.

Os Militares saíram em diligencia e na Estrada Velha de Guaíra, eles localizaram um veículo Gol, branco, com as características apontadas na denúncia, trafegando com os faróis apagados, sendo então realizada a abordagem.

Verificando o carro, os Militares constataram que o veículo ostentava uma placa, mas através de pesquisa por meio da numeração do chassi e motor, constatou-se que na verdade a verdadeira placa apresentava outros números e letras, sendo aquele carro produto de furto realizado no mês de novembro.

O condutor do carro foi identificado como F.M., 19 anos e em relato aos Militares ele afirmou que teria dado sua bicicleta em troca do carro, indicando ainda o nome e o endereço do indivíduo que ele havia feito negócio.

Os policiais então foram até uma residência na Avenida Atair Rios, Jardim Califórnia, e no local mantiveram contato com o adolescente P.R., 17 anos, e quando questionado sobre os fatos ele afirmou que realmente havia feito a troca do carro com a bicicleta e antes disso ele havia dado a sua moto, que era de leilão, em troca do carro, porém, não soube informar com quem ele havia realizado este negócio.

Os dois foram levados para ao Plantão Policial, sendo dada ordem de prisão e apreensão a ambos, tendo eles permanecido em celas separadas, devendo responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificados de veículo.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/01/2019
Next BARRETOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/01/2019

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operação da Policia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas nos “Predinhos”

Policiais Militares da ROCAM e Força Tática, entre eles o sargento Gilberto Neves e soldados Adriano Reis, Menezes e Ortega, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados J.A.L.,

Barretos

Mecânico é vítima de tentativa de homicídio no bairro Oriente

Um mecânico de 36 anos, morador no Conjunto Luís Spina, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua dos Oitis, bairro Oriente, neste final de semana. Segundo consta, os

Barretos

BARRETOS: Aposentado é preso após se envolver em acidente estando embriagado e sem habilitação

O aposentado G.C.S., 61 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares, cabos Hilton e Roberta, depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito estrando ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta