BARRETOS: Doméstica é vítima de estelionato ao tentar contrair empréstimo
25 de abril de 2021 454 Visualizações

BARRETOS: Doméstica é vítima de estelionato ao tentar contrair empréstimo

Moradora no bairro Vida Nova a doméstica F.A.P., 44 anos, noticiou na delegacia que encontrou através de um anúncio do aplicativo Facebook, um anúncio de uma empresa de empréstimo, tendo ela manifestado interesse em contrair um contrato.

A vítima então foi direcionada a um contato, via WhatsApp e ocorreu a negociação com pessoa chamada “Gustavo Henrique”, que lhe mandou um contrato e pediu fotos de seus documentos pessoais.

Acreditando na veracidade dos fatos a vítima atendeu todos os pedidos e, posteriormente, o autor solicitou que a ela fizesse transferências para que conseguisse realizar o empréstimo, momento em que a vítima transferiu por Pix os valores de R$200,00 e R$180,00 para a conta de uma pessoa chamada “Iana Santos Teixeira”.

Esclarece a vítima que o autor permaneceu solicitando mais transferências, momento em que ela desconfiou e pesquisou outro número de contato da agência e ao entrar em contato com a mesma, foi informada que a empresa não realiza este tipo de contrato via WhatsApp, constatando que foi vítima de estelionato.

Anterior OLÍMPIA: Polícia apreende drogas e detém suspeitos
Next BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(24) e Domingo(25)

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Indivíduo é preso com um tijolo de maconha em sua casa

O indiciado C.E.J.P., 23 anos, morador na cidade de Severínia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais relataram que receberam informações de que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta