REGIÃO: Pai e filho são baleados após discussão quando tentavam fugir
Durante a noite desta terça-feira (6) às 19h15 a Polícia Civil foi acionada depois que pai e filho tiveram uma discussão com um auxiliar geral e acabaram sendo baleados.
Os dois foram baleados quando tentavam fugir de carro, perderam o controle do veículo e bateram em um muro cerca de 400 metros adiante do ocorrido, no bairro Jardim Jéssica
Ao chegarem no local os policiais notaram que os dois envolvidos já haviam sido socorridos pela equipe de resgate e encaminhados para o Hospital de Base. Em nota enviada pelo hospital foi dito que os pacientes estão na UTI e que a instituição não tem autorização dos familiares para comentar sobre o caso.
Segundo o encarregado do resgate, o filho apresentava dois tiros no tórax e um na região da lombar, enquanto o pai apresentava ferimentos no tórax e no queixo.
Em busca por provas os policiais encontraram no interior da casa de um auxiliar geral de 21 anos próximo ao portão um projetil que foi fotografado e apreendido.
Em seu depoimento o auxiliar afirmou que em uma data que não recorda teria se desentendido com a dupla e que após o ocorrido ele teria sido ameaçado de morte. Na manhã dessa terça-feira os dois homens foram até sua casa e seu pai comentou que ele não estaria na residência até o fim do dia.
Por volta das 19h a dupla voltou ao imóvel, desta vez jogando tijolos na casa, e ao se aproximar para tentar dialogar pai e o filho começaram a ameaça-lo e atingi-lo com tijoladas. Ao fugir para dentro da residência viu seu pai sair em direção a dupla com uma arma na mão sendo que o homem mais velho tentou se aproximar com uma faca na mão, logo em seguida pode-se ouvir os disparos.
A dupla ferida subiu no carro e tentou fugir perdendo o controle e atingiu o muro.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
SEVERÍNIA: Agricultor é preso com mais de um quilo de maconha e dezenas de pinos com cocaína
Guardas civis municipais da cidade de Severínia apresentaram na delegacia de Barretos o agricultor A.L.R., 22 anos, morador naquela cidade, tendo eles relatado que após receberem denúncia anônima de que
BARRETOS: Vítima recebe multas em sua cidade e descobre que motociclista havia adulterado placa de moto
Morador na cidade de Porto Ferreira, o senhor C.A.P., 59 anos, auxiliar de escritório, esteve na delegacia de Barretos informando que ele recebeu em sua residência uma correspondência informando sobre
BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando dinheiro em carteira de aposentado
Morador na Rua 42, bairro Rios, o aposentado W.S., 78 anos, esteve na delegacia e informou que ele tem uma horta em sua propriedade e comercializa verduras, e ainda de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.